"Hola, buenas noches."

Translation:Olá, boa noite.

May 2, 2014

40 Comments
This discussion is locked.


jeeh56

O correto é (oi, boa noite) Na liçao esta pedindo assim. Entao, devemos escrever assim,..


DragoNoTelhado

O certo e oi boa noite


WaleskaMaria1

Eu escrevi oi,boa noite e estava errada mais uma. Vez tinha pra traduzir "hola,buenos días",traduzi ola,bom dia e estava certo.porem.apareceu qe tambem.pode falar oi ou ola ,.,


DoDiana

Não dava boas noites? Porquê?


Ernani999360

Porque ainda e dia


BrendraFra

Porque e Boa noite


PriscilaPr492525

Eu escrevi certo e o feedback veio como errado...


GIVANNASUS

Que fofo ameiiii muito tem menina que fica : aiin isso nao tem qualidade mais ela nao ve que uma coisa dessa tem muita possibilidade de bombar e claro


hinosdadoa

Hola! ¡Buenas noches


Helenalabo

Eu ecrevi certo e colocaram que errei. Que pena


PauloFlore215212

áudio não funcionou para eu poder traduzir.


MariaVaz20

Reporta na bandeirinha . So assim eles saberão PauloFore215212


WaleskaMaria1

Gnt criei um.grupo pra praticantes de espanhol,favor,chamar la,12 981889269


MariaVaz20

WaleskaMaria1 onde? Qual app?


guilherme414945

to no notbook nao tenho microfone


MariaPires128579

É normal utilizar-se também o singular "boa noite" na saudação.


JusairdePa

Hola, buenas noches


andradegomeslapa

Rapaz... Esse app tá é bugado


Silvia579900

Esta parando no final


EduardoNas424961

So esqueci a acentuação olá


Sasa_blym

O meu falou :olá buenos días não noches


ANGELAMARI248459

Eu escrevi oi,boa noite


ANGELAMARI248459

Buenas noche é boa noite e bunos dias é bom dia


RenatoDeCe2

Nao saiu o audio


resp.42

penso que ja deviamos a muito parar de ser muquiranas e tambem desejar, bons dias, boas noites e afins....


SIMONEGOME219730

Se auguem estiver vendo este comentário por favor me segue lá no meu canal e das minhas primas o nome é SOFIA CAROL E SARAH KIDS ou se posivel deixe o seu like tem video novo toda semana


gabriel506849

hcnnmdm sonhar Tumblr espanhol


inativanomomento

O som daqui do duolingo não está saindo! O motivo eu não sei, pois o volume do meu celular está alto!


Barbaraporto

Apenas atentemos que entonação tambem faz parre de aprender um idioma.


Katyushaiscute

Kkkkkk dunada um juan ali

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.