"La malbela knabo laboras malrapide."

Tradução:O menino feio trabalha devagar.

August 3, 2018

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


A.Coutinho

Outra frase sem sentido kkk


anitanahorta

Devia aceitar "o menino feio trabalha lentamente"


Caiiqueh

O audio esta tão rápido que parece uma narração de futebol


filipemtx

Trabalha rápido


Nivaldo206190

Estamos aprendendo a construir frases.


Aloysio484763

Porque nao pode ser o feio menino? Dá o mesmo sentido a frase que o menino feio.


L_Felix

O áudio está muito rápido


TiagoMartins431

la knabo laboras..mi estas malnova kaj ne havas laboron. Malfeliĉa afero...#kor


dulcineiab20

Não tem feio nas palavras expostas .. porque considerar errado ?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.