"The scale"

Tradução:A balança

May 2, 2014

22 Comentários


luiz.calheiros

1) Ponúncia de skill VS scale

Enquando esta apresenta uma Long Vowel, aquela, Short Vowel. Assim skill soa /skl/. Já skill, /skɪl/. Ela são muito similares, eu mesmo quase não noto a diferença.

2) significado de scale

Scale pode ser "escala, escama, tabela, balança e régua", segundo o Linguee

May 11, 2014

WladimirLopes

A diferença tá so som do por exemplo squeu e squil

March 18, 2016

carteira

Mas se vc responder "escala", o Duolingo não aceita

December 3, 2016

marygp8

scale= tabela, balança , etc etc...................Como adivinhar o que o Duolingo quer no momento ??????????????

May 2, 2014

carteira

Já reportei, mas eles não dão a mínima!

March 30, 2017

albericopena

"The scale" também pode ser A régua. Não foi considerado.

November 14, 2015

lapazde

Aqui diferencia bem a pronúncia, principalmente no britânico: http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/us/definition/english/scale_1?q=scale

October 10, 2015

..BATMAN..

No britânico muda inclusive a escrita:
balança = scales

December 9, 2015

carteira

Respondi : A escala, pois é o que tem no vocabulário. A palavra balança não aparece, mas o Duolingo considera errado o que eles mesmos escreveram.

July 15, 2016

AlexJMiran

'Scale' could also means 'escama' (de peixe...)

December 22, 2016

AlunoTheStranger

Yep

November 24, 2018

LUIZCARLOSKLEIN

A escala

February 26, 2016

ValeriaProd

não aparece "balança" na tradução qdo colocamos o mouse em cima.

April 25, 2017

Ghraa1

Escrevi " a tabela" e o duo não aceitou. No entanto é uma das opções para tradução.

June 27, 2018

LuizRN.Co39

A escala. Foi aceito.

October 11, 2015

CarolinaTo64349

não tem nada a ver com balança

March 19, 2016

Patriciaeu92015

Oi Carolina! Pareve estranho para nós falantes de português ,mas Eles economizam muito as palavras uma coisa serve para outra..... A BALANÇA se for pensar bem é uma ESCALA de peso .....

March 25, 2016

Janete351914

na tradução de vocês está que scale é " tabela" ou escala. Eu coloquei tabela, e diz que está errado...que scale é " balança". Qual é o correto?

May 24, 2016

Tartaruhga

Não reconhece escama?

November 17, 2016

RodrigoLinN

eu coloquei escama, por que eu jogava um RPG que o cara ficava pedindo pra escama para fazer uma porção, isjeuhuhe, mas aqui aprendi que tem varios outros significados . :D

August 12, 2017

GENTILJ.TREZZI

Traduzi como TABELA. Por que tem de ser BALANÇA, se na própria lição se sugere ESCALA, TABELA e ESCALAM?

August 22, 2017

DaisyBernacki

Nao sabia o que era scale, era uma palavra nova. Cliquei nela e o duolingo dusse q a traduçao era "escala" ... Mas nao tinha essa palavra em portugues pra colocar la kkkkkk e que eu saiba, escala nao e sinonimo de balança kkkkkkk

February 7, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.