"Itisnottoosoon."

Tradução:Não é cedo demais.

5 anos atrás

36 Comentários


Hoygenis

"Não tão breve" deveria ser aceito!

5 anos atrás

Aerocelo

Hoygenis, para "não tão breve" talvez ficasse: "Not too short" ... Abraço

5 anos atrás

Maurilio77

Concordo com o Aerocelo: breve é short, muito breve ou tão breve é too soon...

5 anos atrás

ViniciusLu10

Breve tbm está nas traduções de soon,

4 anos atrás

VOVOX

a dicção de TOO está mais pra outra coisa menos pra TOO.

5 anos atrás

BrunoFlash
BrunoFlash

Eu vi em alguns canais de vídeo que o 'to', 'too' e 'two' têm o mesmo som.

2 anos atrás

luisf000

concordo...

5 anos atrás

anacmenez

"soon" também, nao entendi direito

4 anos atrás

bethfran2010

Não entendi. Gostaria que alguém me explicasse.

5 anos atrás

luiz.calheiros

"It(sujeito oculto) is(ser) not(não) too(tão/intensificado) soon(cedo)" Não é tão cedo.Vou embora, não é tão cedo.

5 anos atrás

seabpiox

"luiz.calheiros" , "betyfran2010" and "lirio_lili" why are they differents ? they have the duolinmgo sign and the others have not !

5 anos atrás

luiz.calheiros

what sign do you mean?

5 anos atrás

seabpiox

the duolingo sign !

"tigerwong", "hoygenes", 'aerocelo', 'maurilio, 'vovox, ' ultrash' and tiagotiago' have not this sign by their names ! I did understand it !!!

5 anos atrás

luiz.calheiros

Are you talking about a flame? Because if you are talking about that, it just appear while you pratice your skills.

5 anos atrás

seabpiox

yes, iI didn't understand, because you have american flag number nine and a flame number 18 ! what are it to say ?

5 anos atrás

luiz.calheiros

Okay, keep it:

The flag and he number: represent the language you are learning and the level you are

The flame and the number: represent who long you had been practising, without any interruption.

5 anos atrás

seabpiox

what does it signify ?

5 anos atrás

joseraysouza

I heard: it's not to sum.

4 anos atrás

luiz.calheiros

Olá Souza, a palavra soon the o OO Sound e a palavra sum tem o Short U. Este é o som achado na palavra chave "sun" (que só muda a consoante N para M), já aquela possui o mesmo som encontrado nas palavras chave "hood, good, food". É passível a confusão, haja vista que ao ler sum pela primeira vez o português, nossa língua mãe, faça-nos pensar no som /u/. Porém este não está em nenhuma das duas palavras. Então eu recomendo que busque algum website de pronúncia (american english sounds é bom).

Espero que ajudr. Bons estudos. ;D

4 anos atrás

joseraysouza

Vlw Luiz!!!!

4 anos atrás

hugo5113

por favor, cual es la diferencia entre ¿demais y demasiado?

4 anos atrás

luiz.calheiros

Olá, Hugo, inicialmente são sinônimas. Porém a primeira é mais usada, devido a ser curta, já a segunda é menos usual [eu vejo-a mais em textos literários a discursos cotidianos ou formais, haja vista a busca por textos curtos com mais ideias serem mais elegantes].

4 anos atrás

hugo5113

hola luiz, muchisimas gracias por tu ayuda y tu buena intención pero en la oración "It is not too soon.". las traducciones correctas son: "não é cedo demais" y "não é demasiado cedo", yo coloqué "não é demais cedo" y me la rechazaron

4 anos atrás

luiz.calheiros

Okay, agora sei a que se referia. Fato é que soa nada natural a sua construção. Mas analisando as respostas do Duo podemos dizer que o demais se liga ao predicativo do sujeito, enquanto o demasiado ao verbo. Em linhas gerais deixa o demasiado junto ao verbo e o demais no final do predicativo.

4 anos atrás

hugo5113

ok, muchas gracias por tu ayuda desde caracas, venezuela

4 anos atrás

mariaamalia09

Não é tão breve? why not?

4 anos atrás

sabrinadelduque

Muito confuso pra mim.

3 anos atrás

LuizRN.Co39

Não é muito cedo. Foi aceito

3 anos atrás

RomuloPere11

Too é algo negativo e muito ruim. Ex too bed

2 anos atrás

jdavid826

Como ficaria essa frase na forma interrogativa?

2 anos atrás

Lalalanna

Frase sem sentido

1 ano atrás

Amanda-CLO

Too = também? Não entendi o uso nessa frase.

1 ano atrás

Leo3965

Too não é também? Tipo I love you too

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Depende do contexto.

I love you too.
Eu te amo também.

I am too tired to go out.
Estou cansado demais para sair.

6 meses atrás

thiperbr

early não era cedo eu não entendi isso aqui não.

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Certo. Early = cedo. / soon = em breve

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.