1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is not too soon."

"It is not too soon."

Tradução:Não é cedo demais.

March 28, 2013

36 Comentários


Hoygenis

"Não tão breve" deveria ser aceito!


Aerocelo

Hoygenis, para "não tão breve" talvez ficasse: "Not too short" ... Abraço


Maurilio77

Concordo com o Aerocelo: breve é short, muito breve ou tão breve é too soon...


ViniciusLu10

Breve tbm está nas traduções de soon,


VOVOX

a dicção de TOO está mais pra outra coisa menos pra TOO.


BrunoFlash

Eu vi em alguns canais de vídeo que o 'to', 'too' e 'two' têm o mesmo som.


anacmenez

"soon" também, nao entendi direito


bethfran2010

Não entendi. Gostaria que alguém me explicasse.


luiz.calheiros

"It(sujeito oculto) is(ser) not(não) too(tão/intensificado) soon(cedo)" Não é tão cedo.Vou embora, não é tão cedo.


seabpiox

"luiz.calheiros" , "betyfran2010" and "lirio_lili" why are they differents ? they have the duolinmgo sign and the others have not !


luiz.calheiros

what sign do you mean?


seabpiox

the duolingo sign !

"tigerwong", "hoygenes", 'aerocelo', 'maurilio, 'vovox, ' ultrash' and tiagotiago' have not this sign by their names ! I did understand it !!!


luiz.calheiros

Are you talking about a flame? Because if you are talking about that, it just appear while you pratice your skills.


seabpiox

yes, iI didn't understand, because you have american flag number nine and a flame number 18 ! what are it to say ?


luiz.calheiros

Okay, keep it:

The flag and he number: represent the language you are learning and the level you are

The flame and the number: represent who long you had been practising, without any interruption.


seabpiox

what does it signify ?


joseraysouza

I heard: it's not to sum.


luiz.calheiros

Olá Souza, a palavra soon the o OO Sound e a palavra sum tem o Short U. Este é o som achado na palavra chave "sun" (que só muda a consoante N para M), já aquela possui o mesmo som encontrado nas palavras chave "hood, good, food". É passível a confusão, haja vista que ao ler sum pela primeira vez o português, nossa língua mãe, faça-nos pensar no som /u/. Porém este não está em nenhuma das duas palavras. Então eu recomendo que busque algum website de pronúncia (american english sounds é bom).

Espero que ajudr. Bons estudos. ;D


hugo5113

por favor, cual es la diferencia entre ¿demais y demasiado?


luiz.calheiros

Olá, Hugo, inicialmente são sinônimas. Porém a primeira é mais usada, devido a ser curta, já a segunda é menos usual [eu vejo-a mais em textos literários a discursos cotidianos ou formais, haja vista a busca por textos curtos com mais ideias serem mais elegantes].


hugo5113

hola luiz, muchisimas gracias por tu ayuda y tu buena intención pero en la oración "It is not too soon.". las traducciones correctas son: "não é cedo demais" y "não é demasiado cedo", yo coloqué "não é demais cedo" y me la rechazaron


luiz.calheiros

Okay, agora sei a que se referia. Fato é que soa nada natural a sua construção. Mas analisando as respostas do Duo podemos dizer que o demais se liga ao predicativo do sujeito, enquanto o demasiado ao verbo. Em linhas gerais deixa o demasiado junto ao verbo e o demais no final do predicativo.


hugo5113

ok, muchas gracias por tu ayuda desde caracas, venezuela


mariaamalia09

Não é tão breve? why not?


sabrinadelduque

Muito confuso pra mim.


LuizRN.Co39

Não é muito cedo. Foi aceito


RomuloPere11

Too é algo negativo e muito ruim. Ex too bed


jdavid826

Como ficaria essa frase na forma interrogativa?


Lalalanna

Frase sem sentido


Amanda-CLO

Too = também? Não entendi o uso nessa frase.


Leo3965

Too não é também? Tipo I love you too


emeyr

Depende do contexto.

I love you too.
Eu te amo também.

I am too tired to go out.
Estou cansado demais para sair.


thiperbr

early não era cedo eu não entendi isso aqui não.


emeyr

Certo. Early = cedo. / soon = em breve

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.