O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É um prato."

Tradução:It is a plate.

5 anos atrás

46 Comentários


rufflezs
rufflezs

porque nao pode "is a plate" ? :P

5 anos atrás

GravityWaves

Pq se você falasse Is a plate, você estaria dando adjetivo a alguma coisa ou pessoa, chamando de Prato, e com o It serve para vc dizer que ISSO é um prato e não Ele É um prato.

4 anos atrás

luziaAlmei4

Thank you.

2 anos atrás

luziaAlmei4

Nao. Entendi

2 anos atrás

miraculosl5

E nois

11 meses atrás

SergioViei5114

Vc assitir miraculos

6 meses atrás

MariaEduar849114

Thank you

7 meses atrás

skellvin

Num é, eu coloquei isso e tava errado aff :(

4 anos atrás

wal769193

Pq sempre tem q usar o pronome it antes como,isso é um prato.

1 ano atrás

goncalodia1

E porque é que não pode ser : It´s a plait?

1 ano atrás

JoaquimCos15

Não sei

1 ano atrás

Lvia73523

Verdade

9 meses atrás

SergioViei5114

Nao sei

6 meses atrás

AndreiaLui484465

È mesmo porque não pode

3 meses atrás

AndreiaLui484465

Khf kjo

3 meses atrás

tristezinhatxt

Pois no inglês não existe sujeito oculto como no português. O correto seria "it is a plate".

2 meses atrás

felipebma
felipebma

pq "é" = "it is" neste tipo de exemplo.

5 anos atrás

Gustavoeng1

Pq no pronome "it" se completa com is = it is a plate = e um prato

2 anos atrás

Gaby18021

Você usa o "it" para indicar que isso é um objeto nas frases , se colocasse só "is a plete" ia ficar ele(a) é um prato.

3 anos atrás

AnaCarolin837400

Por que nao pode ser do jeito que os outros exercicios manda???:-I:-I:-I:-I

2 anos atrás

PauloMathe328232

Thank you

2 anos atrás

Jeff.Jhs

Por que It's a plate(it is a plate) e não It a plate?

1 ano atrás

EusouEdy2014

Porque nessa frase você está dizendo ''É um prato'', IT=é usado para objetos ,coisas e animais , se você dizer ''it a plate'' fica tipo ''ele um prato'', it is fica ''ele é um prato''.

1 ano atrás

wal769193

Pq tem q colocar o verbo senão fica Isso um prato

1 ano atrás

teixeira.juliana

Falei de forma contraída e não reconheceu... It's a palte.

4 anos atrás

ElenaCorleone

Kkkkk poxa, falto o "a "

4 anos atrás

Hadassah940526

Porque que sempre tem lt

1 ano atrás

gataMandaj

Eu não sabia traduzir prato kkkk

1 ano atrás

gataMandaj

Por que quando eu errei falou que ere "IT IS A DISH" Mas aqui estava escrito "IT US A PLATE"

PLEASE : (

1 ano atrás

PedroCorre258808

obrigado

1 ano atrás

ThaiNigro

No meu apareceu iT IS ONE PLATE

1 ano atrás

SabrythFig

Eu sempre esqueço do is... :(

1 ano atrás

GilsimarPereira

Não li direito e confundi com "pato"

1 ano atrás

Brenda204458

.

1 ano atrás

naty65305

A minha resposta esta certa e marca errado

1 ano atrás

RitadeKass647550

Errei vey q nosta

1 ano atrás

bragafabi

alguém sabe como se pronuncia IT IS? é ''IRIS''? parece que ouço isso! hahaha

1 ano atrás

goncalodia1

IT IS pronuncia se ite ize . Começando mais forte no i acabando suavemente no e.

1 ano atrás

bragafabi

Obrigada ;]

1 ano atrás

bragafabi

''Pepa likes to look ofter her litte brother'' alguém sabe o que significa: TO, LOOK, OFTER, e HER nessa frase? coloquei no google tradutor mas não estou conseguindo identificar Obrigada!

1 ano atrás

Gracehelyd1

thank you

1 ano atrás

isabellica86660

oi

11 meses atrás

mateus.cou1

por que não pode ser "this is a plate" ?

8 meses atrás

Pirralhos

Am

5 meses atrás

EmanuelFer916967

alguem me diz eu botei na is is a plate e disse que tava errado

4 meses atrás

ClaudioPer346601

Resposta 1 e 3 são idênticas.

4 meses atrás