"É um prato."

Tradução:It is a plate.

March 28, 2013

46 Comentários


rufflezs

porque nao pode "is a plate" ? :P

June 1, 2013

GravityWaves

Pq se você falasse Is a plate, você estaria dando adjetivo a alguma coisa ou pessoa, chamando de Prato, e com o It serve para vc dizer que ISSO é um prato e não Ele É um prato.

March 10, 2014

luziaAlmei4

Thank you.

March 23, 2016

luziaAlmei4

Nao. Entendi

March 23, 2016

miraculosl5

E nois

October 3, 2017

SergioViei5114

Vc assitir miraculos

February 28, 2018

MariaEduar849114

Thank you

February 11, 2018

skellvin

Num é, eu coloquei isso e tava errado aff :(

February 3, 2014

wal769193

Pq sempre tem q usar o pronome it antes como,isso é um prato.

June 5, 2017

goncalodia1

E porque é que não pode ser : It´s a plait?

July 4, 2017

tristezinhatxt

Pois no inglês não existe sujeito oculto como no português. O correto seria "it is a plate".

July 12, 2018

JoaquimCos15

Não sei

August 2, 2017

Lvia73523

Verdade

November 25, 2017

SergioViei5114

Nao sei

February 28, 2018

AndreiaLui484465

È mesmo porque não pode

May 26, 2018

AndreiaLui484465

Khf kjo

May 26, 2018

felipebma

pq "é" = "it is" neste tipo de exemplo.

June 21, 2013

Gustavoeng1

Pq no pronome "it" se completa com is = it is a plate = e um prato

April 12, 2016

Gaby18021

Você usa o "it" para indicar que isso é um objeto nas frases , se colocasse só "is a plete" ia ficar ele(a) é um prato.

October 29, 2014

AnaCarolin837400

Por que nao pode ser do jeito que os outros exercicios manda???:-I:-I:-I:-I

June 13, 2016

PauloMathe328232

Thank you

May 12, 2016

Jeff.Jhs

Por que It's a plate(it is a plate) e não It a plate?

December 24, 2016

EusouEdy2014

Porque nessa frase você está dizendo ''É um prato'', IT=é usado para objetos ,coisas e animais , se você dizer ''it a plate'' fica tipo ''ele um prato'', it is fica ''ele é um prato''.

January 15, 2017

wal769193

Pq tem q colocar o verbo senão fica Isso um prato

June 5, 2017

teixeira.juliana

Falei de forma contraída e não reconheceu... It's a palte.

March 24, 2014

ElenaCorleone

Kkkkk poxa, falto o "a "

September 16, 2014

Hadassah940526

Porque que sempre tem lt

January 5, 2017

gataMandaj

Eu não sabia traduzir prato kkkk

January 15, 2017

gataMandaj

Por que quando eu errei falou que ere "IT IS A DISH" Mas aqui estava escrito "IT US A PLATE"

PLEASE : (

January 15, 2017

PedroCorre258808

obrigado

January 30, 2017

ThaiNigro

No meu apareceu iT IS ONE PLATE

March 27, 2017

SabrythFig

Eu sempre esqueço do is... :(

May 5, 2017

GilsimarPereira

Não li direito e confundi com "pato"

May 22, 2017

Brenda204458

.

June 13, 2017

naty65305

A minha resposta esta certa e marca errado

June 15, 2017

RitadeKass647550

Errei vey q nosta

July 7, 2017

bragafabi

alguém sabe como se pronuncia IT IS? é ''IRIS''? parece que ouço isso! hahaha

July 24, 2017

goncalodia1

IT IS pronuncia se ite ize . Começando mais forte no i acabando suavemente no e.

July 25, 2017

bragafabi

Obrigada ;]

July 25, 2017

bragafabi

''Pepa likes to look ofter her litte brother'' alguém sabe o que significa: TO, LOOK, OFTER, e HER nessa frase? coloquei no google tradutor mas não estou conseguindo identificar Obrigada!

July 28, 2017

Gracehelyd1

thank you

August 19, 2017

isabellica86660

oi

October 3, 2017

mateus.cou1

por que não pode ser "this is a plate" ?

January 5, 2018

Pirralhos

Am

March 20, 2018

EmanuelFer916967

alguem me diz eu botei na is is a plate e disse que tava errado

May 8, 2018

ClaudioPer346601

Resposta 1 e 3 são idênticas.

May 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.