1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É um prato."

"É um prato."

Tradução:It is a plate.

March 28, 2013

46 Comentários


rufflezs

porque nao pode "is a plate" ? :P


GravityWaves

Pq se você falasse Is a plate, você estaria dando adjetivo a alguma coisa ou pessoa, chamando de Prato, e com o It serve para vc dizer que ISSO é um prato e não Ele É um prato.


skellvin

Num é, eu coloquei isso e tava errado aff :(


wal769193

Pq sempre tem q usar o pronome it antes como,isso é um prato.


goncalodia1

E porque é que não pode ser : It´s a plait?


tristezinhatxt

Pois no inglês não existe sujeito oculto como no português. O correto seria "it is a plate".


AndreiaLui484465

È mesmo porque não pode


felipebma

pq "é" = "it is" neste tipo de exemplo.


Gustavoeng1

Pq no pronome "it" se completa com is = it is a plate = e um prato


Gaby18021

Você usa o "it" para indicar que isso é um objeto nas frases , se colocasse só "is a plete" ia ficar ele(a) é um prato.


AnaCarolin837400

Por que nao pode ser do jeito que os outros exercicios manda???:-I:-I:-I:-I


Jeff.Jhs

Por que It's a plate(it is a plate) e não It a plate?


EusouEdy2014

Porque nessa frase você está dizendo ''É um prato'', IT=é usado para objetos ,coisas e animais , se você dizer ''it a plate'' fica tipo ''ele um prato'', it is fica ''ele é um prato''.


wal769193

Pq tem q colocar o verbo senão fica Isso um prato


teixeira.juliana

Falei de forma contraída e não reconheceu... It's a palte.


ElenaCorleone

Kkkkk poxa, falto o "a "


Hadassah940526

Porque que sempre tem lt


gataMandaj

Eu não sabia traduzir prato kkkk


gataMandaj

Por que quando eu errei falou que ere "IT IS A DISH" Mas aqui estava escrito "IT US A PLATE"

PLEASE : (


ThaiNigro

No meu apareceu iT IS ONE PLATE


SabrythFig

Eu sempre esqueço do is... :(


GilsimarPereira

Não li direito e confundi com "pato"


naty65305

A minha resposta esta certa e marca errado


bragafabi

alguém sabe como se pronuncia IT IS? é ''IRIS''? parece que ouço isso! hahaha


goncalodia1

IT IS pronuncia se ite ize . Começando mais forte no i acabando suavemente no e.


bragafabi

''Pepa likes to look ofter her litte brother'' alguém sabe o que significa: TO, LOOK, OFTER, e HER nessa frase? coloquei no google tradutor mas não estou conseguindo identificar Obrigada!


mateus.cou1

por que não pode ser "this is a plate" ?


EmanuelFer916967

alguem me diz eu botei na is is a plate e disse que tava errado


ClaudioPer346601

Resposta 1 e 3 são idênticas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.