1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A mulher come peixe."

"A mulher come peixe."

Tradução:The woman eats fish.

March 28, 2013

22 Comentários


LIVALDOCOSTA

Quando eu digo "the woman"(A mulher) é a mesma coisa que eu dizer "She"(ELA), ou seja entra na mesma regra.


vianajoao2013

Quando escrevemos Woman, tambem temos que usar eats em vez de eat. sendo que pede para usar eats quando é she, he ou it. não entendi....


Bruno11Adm

Woman(mulher) é singular, ou seja, ELA (she). Exemplo: Joana eats fish. (Joana = She = Woman).

Se fosse no plural, Women (mulheres), teríamos ELAS (They) Exemplo: Women eat fish. (Mulheres = Elas = They)

O S vai no verbo para He(ele, homem, garoto, Bruno, João, Calvin, Bruce, etc), She(ela, mulher, garota, Joana, Bruna, Clarice, Danielle, etc) e IT(coisas e animais, cachorro, gato, coelho, escrivaninha, mesa, etc). Por isso devemos pensar também nas "variáveis" deles(fazer aquela análise sintática de identificar o sujeito e verbo), exemplo IT (para coisas ou animais), se você for usar cachorro (dog), você "está falando" de "it" logo: the dog eats fish.


Taycastro

não entendi porque fica EAT e nao EATS


Bruno11Adm

Veja minha resposta acima e no final página para a Laryssa.


Luiza611678

Era "eats"? Coloquei "eat". Nem pensei direito e já fui logo respondendo.


rosylane

Não entendi, se o S é colocado em verbo quando tem he she ou it na frase porque eats está e não eat?


isabellacris2525

Eh rosylane,tbm nao entendii....


Rafaela.Silva08

pq a mulher é "ela=she" e ela ta na 3° pessoa do singular.


irenecl

she é o mesmo que woman ( mulher , ela)


VandinhoGC

Quando falamos DA MULHER, estamos nos referindo a uma pessoa (ELA), portanto, acredito que siga a regra do "S"


RODOLFOMDS

Não concordo com a explicação.. ficou muito vago.


MarciaAViana

Também não entendi nada, alguém pode explicar?


laary.santana

Não entendi, se o S é colocado em verbo quando tem he she ou it na frase porque eats está e não eat? GAYS affs


Bruno11Adm

Veja minha resposta para viabajoao Laryssa.

É simples, vai S no verbo quando você tem um sujeito he/she/it(ela e seus derivados tipo mulher, Laryssa, Joana ou seja=ela, ele e seus derivados tipo Bruno, João, homem=ele, coisas e animais no singular tipo cachorro, porta, cadeira =it).

Neste caso você tem A MULHER (ela=She) come (então fica eats). Se fosse As mulheres (elas=they) comem (ficaria eat)


residensil

Woman eat fish You can not paste the test .


RmuloDalar

Quando usamos "eats" e "eat"?


Dvisson2

A palavra 'fish' se dis ( fê)sh


CaioRetame

Wuando usar eat ou eats

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora