"Seu país de origem é a Alemanha."

Tradução:Your home country is Germany.

March 28, 2013

23 Comentários


felquis

German é o idioma e Germany é o nome do pais ¬¬ sempre erro isso

December 26, 2013

Tatarotus

Tambem, da muita raiva!

June 15, 2014

fabii123

Pq nao pode usar "is the"? Só os is

August 1, 2013

antlane

fabii, li por aqui que nome de país, só se for composto para ter artigo, como THE UNITED STATES.

August 27, 2013

Flavi10

Porque "HOME" significa "ORIGEM", pois pelo que sei home é casa no sentido de lar e não origem alguém pode me ajudar?

April 26, 2014

felipelfb

"Home" no sentido de lar é substantivo. Nesse caso, "home" está como adjetivo, dando a condição a outro substantivo. É mais uma questão de entender a expressão por completo do que cada palavra isolada.

January 29, 2016

Alison.Santiago

Esta é a minha duvida tbm...

January 5, 2016

Mariano_Filho

Sugestão a mensagem "Correto!" Poderia ser menor para não sobrepor-se a resposta.Isto permitiria continuar visualizando a resposta correta, para melhor memorização.

June 18, 2014

LaurinhoMa

Só vc arrastar com o dedo

December 13, 2014

vivisaurus

No site não dá para arrastar, só no celular. =]

December 21, 2014

vivisaurus

Mariano_Filho, boa sugestão! Se estiver usando o site no computador, clique na barrinha azul acima, no link "conversa" e coloque a sugestão lá. Aqui é um espaço especial para discutir dúvidas sobre a frase, e é bem difícil que sugestões publicadas aqui sejam vistas pela equipe técnica do site. =]

December 21, 2014

keli_lyra

Nao poderia ser "birth country"?

April 14, 2014

felipelfb

Nesse caso seria país natal, onde você nasceu. Home country está mais para onde você cresceu. Podem ser o mesmo país, mas as expressões têm sentidos diferentes.

January 29, 2016

nivasjr

why not ? "his country of origin is Germany"

March 8, 2014

FelipeFLSantos

Não se pode traduzir um texto ao pé da letra, em nenhum idioma.

April 7, 2014

Fvmaciel

Está aceitando his country of origin...14.08.14

August 14, 2014

tomas-carvalho

Your birthplace is Germany

June 11, 2014

mr.marckus

por que não pode usar ''their''

April 10, 2014

Celiamaria19

Por que não from Germany?

August 5, 2014

tevo11

Coloquei "The origin country him is the Germany" e errei. Alguém pode me explicar?

September 7, 2015

LuizAugust755604

Erro dde digitacao nao pegou o espaco e e marcado como errado

September 12, 2015

zupymeta

Your country is germany.também não é correto ?

April 19, 2016

LucianoMag9

Take a nap, and try again later jaja

July 12, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.