1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Seu país de origem é a Alema…

"Seu país de origem é a Alemanha."

Tradução:Your home country is Germany.

March 28, 2013

23 Comentários


felquis

German é o idioma e Germany é o nome do pais ¬¬ sempre erro isso


Tatarotus

Tambem, da muita raiva!


fabii123

Pq nao pode usar "is the"? Só os is


antlane

fabii, li por aqui que nome de país, só se for composto para ter artigo, como THE UNITED STATES.


Flavi10

Porque "HOME" significa "ORIGEM", pois pelo que sei home é casa no sentido de lar e não origem alguém pode me ajudar?


felipelfb

"Home" no sentido de lar é substantivo. Nesse caso, "home" está como adjetivo, dando a condição a outro substantivo. É mais uma questão de entender a expressão por completo do que cada palavra isolada.


Alison.Santiago

Esta é a minha duvida tbm...


Mariano_Filho

Sugestão a mensagem "Correto!" Poderia ser menor para não sobrepor-se a resposta.Isto permitiria continuar visualizando a resposta correta, para melhor memorização.


LaurinhoMa

Só vc arrastar com o dedo


vivisaurus

No site não dá para arrastar, só no celular. =]


vivisaurus

Mariano_Filho, boa sugestão! Se estiver usando o site no computador, clique na barrinha azul acima, no link "conversa" e coloque a sugestão lá. Aqui é um espaço especial para discutir dúvidas sobre a frase, e é bem difícil que sugestões publicadas aqui sejam vistas pela equipe técnica do site. =]


keli_lyra

Nao poderia ser "birth country"?


felipelfb

Nesse caso seria país natal, onde você nasceu. Home country está mais para onde você cresceu. Podem ser o mesmo país, mas as expressões têm sentidos diferentes.


nivasjr

why not ? "his country of origin is Germany"


FelipeFLSantos

Não se pode traduzir um texto ao pé da letra, em nenhum idioma.


Fvmaciel

Está aceitando his country of origin...14.08.14


tomas-carvalho

Your birthplace is Germany


mr.marckus

por que não pode usar ''their''


Celiamaria19

Por que não from Germany?


tevo11

Coloquei "The origin country him is the Germany" e errei. Alguém pode me explicar?


LuizAugust755604

Erro dde digitacao nao pegou o espaco e e marcado como errado


zupymeta

Your country is germany.também não é correto ?


LucianoMag9

Take a nap, and try again later jaja

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.