"É uma laranja."

Tradução:It is an orange.

5 anos atrás

50 Comentários


Tanaiir

coloquei só IS e deu errado, sei que ta errado, o problema é eles não explicam o porque '-'

5 anos atrás

LorranCarlos

Porque no inglês não tem sujeito oculto!

5 anos atrás

LaryssaLovato

It é o verbo usado em ingles para objeto, fruta, etc. E o 's é por causa do is

4 anos atrás

lanna73718

Vdd

1 ano atrás

GustavoAugus_to

Se eu não me engano há uma regra relacionada entre usar an ou a dependendo se o substantivo começar com vogal ou consoante... alguém pode me relebrar como funciona essa regra?

4 anos atrás

fabinhoedf

Eu uso AN quando começa com VOGAL (an apple) e A quando começa com CONSOANTE (a tomato). Sempre deu certo rs

4 anos atrás

nicolasncls

Errado! O que importa é o SOM de consoante ou vogal e não se é uma consoante ou vogal...

4 anos atrás

BrunoGuima922710

Errado ele tá certo VOCÊ está errado

2 semanas atrás

Thas603270

Nem sempre da certo.Um exemplo:se quisermos falar"um homem honesto"em ingles fica an honest men mesmo o "h" sendo consoante,pois nessa frase o h tem som de "o" e "o" é vogal,portanto usa-se an nao a

3 anos atrás

claudia.pe23

Sim, mas o substantivo nao deve apenas ser grafado com a vogal para usar o artigo an tem que emitir o som.

4 anos atrás

DalylaHeguedusch

O an é usado quando a proxima palavra começa com SOM de vogal , nao precisa ter uma vogal no inicio da palavra basta ter SOM , espero ter ajudado ^^

4 anos atrás

CindySilva5

Quando a palavra seguinte começa com consoante coloca "a" quando é vogal "an" .

4 anos atrás

DavidSans

O que vale é se o substantivo inicia com SOM de vogal. http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-a-ou-an/

3 anos atrás

CelsoNunes1

Se o substantivo comecar com vogal ele deve ser precedido por "an" se comecar com consoante usamos "a".

4 anos atrás

F.M2

O a é usado com palavras que começam com consoante ou que tem som se consoante. E o an é usado com palavras que começam com vogal ou que têm som de vogal.

3 anos atrás

alexbaeta

No meu caso faltou o IT no início da frase()

5 anos atrás

tomzimSAL

Esse povo preguiçoso baixa o aplicativo e depois desiste, aff

4 anos atrás

daiany.bra

Além da regra do an para palavras com vogal inicial no substantivo, também existem palavras que possui apenas som de vogal inicial. Isso se aplica para essa regra?

4 anos atrás

Celso.Fernandes

sim daiany

3 anos atrás

gustavo352146

Eu coloquei is an orenge

2 anos atrás

gustavo352146

Eu devia it tb

2 anos atrás

Giovanni906424

Porque não se pode escrever "Is it an orange" Não entendi ainda ????

7 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Porque não é questão, a inversão existe somente nas questões e somente com os verbos auxiliares ex: «Am I?», «Do I?», «Have I», «Was I?», «Did I?» «Are you? », Aren't you?» etc.

7 meses atrás

danimaaan

Coloquei "Is an orange". Porém, vi aqui pelos comentários de vocês que o correto seria "It is an orange".

5 anos atrás

douglas.danieli

It's dá certo também

4 anos atrás

ThiagoBian2

it deve ser usado para posiçao do objeto. a/an deve seguir a lógica da pronuncia vogal por ex: a uniform, usa-se a e nao an, pois nesse caso o u de uniform tem som de you.

4 anos atrás

marianaoliveira9

It's eles nao explicaram! Apenas is

4 anos atrás

marcinez

Tô relembrando como faz

4 anos atrás

with.tko

Alguém pode explicar qual é a diferença entre usar "It is" e "Is it"?

3 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

'Is it?': the inversion marks the question

3 anos atrás

ElaineRamp

Ok obrigada

3 anos atrás

MatheusCAC

Coloquei só is deu errado,mas nao explicam porque

3 anos atrás

imateeus

Nunca sei quando usar "a" e "an" alguém pode ajudar?

3 anos atrás

mariaeduar439161

Você tem que usar An quando a próxima palavra tem som de vogal Ex:An orange An apple E usar A quando a palavra seguinte ter som de consoante Ex: A mouse A cat Espero ter ajudado!

5 meses atrás

kailayne17
2 anos atrás

Carolina554168

É e quando a barra sobe e depois deche é delea

2 anos atrás

Carolina554168

Sb

2 anos atrás

Amanda190370

Por que mesmo o "an"????

2 anos atrás

Carlos380pe

Alguém pode explicar qual é a diferença entre usar "It is" e "Is it"?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

"It is" é declaração, "Is it" é questâo.

2 anos atrás

luanagrigo

pq eles n ewplicam o porque do IS???

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

it = artigo neutro, não existe algo como isto no português, mas é o sujeito e não pode ser omitido. is = é terça pessoa do verbo «to be» que significa «ser». an= (um,uma) quando geralmente a palavra seguida começa com um vogal como aqui, diferentemente torna-se no «a» orange = laranja. Todos juntos = it is an orange. Onde é o problema?

2 anos atrás

SarahVitri127595

Por que não colocar is an orange?

9 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Em inglês tens de usar SEMPRE O PRONOME PESSOAL!

9 meses atrás

laay746462

Affs coloquei 'It is a orange' e disse q eu tava errada

1 ano atrás

Jason513107

Por que esta errado "an orange"?

1 ano atrás

JuuhDrew1

A tradução não seria Isso é uma laranja?

10 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Sim.

9 meses atrás

felipeagodoy

Ta errado

8 meses atrás

Ronald571542

Quando devo utilizar a ou an?

1 semana atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.