"La abuela dice que no vas a regresar nunca."

Translation:A avó diz que você não vai voltar nunca.

May 2, 2014

13 Comments


Mrcia289115

Errada a tradução: A avó diz que tu não vas voltar nunca. Correto: A avó diz que tu não vais voltar nunca.

May 7, 2018

vanogueira1

Você??????? :@@@@


Sergioeleuterio

É dificil de entender mais fui no google tradutor é a resposta foi semelhante.(avó diz que você nunca vai voltar.)


rMiszczak

É como pegadinha, mas é só analisar o "vas" é para "tú"


5iTolSEt

,,,que tu não VAIS voltar nunca. É o correto.


Douglas_Cheffer

A abueda dice que tu no vas a regresar nunca


dscherch

O sujeito é oculto


Felix578237

Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário.


JoaquimSoa1

O pronome "tu" que a vossa correçao inclui, não é necessário, pois em português a forma verbal da segunda pessoa e facilmente identificável...


qyJG2FV2

Concordo com Mrcia 289115.


mariaHelen243009

Regressar não vale na tradução? Pra mim é o mesmo que voltar.


sel_rodri

Voltar e regressar são sinônimos

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.