"Corro una vez a la semana."

Translation:Eu corro uma vez por semana.

May 2, 2014

29 Comments
This discussion is locked.


Leon.Nasc

"Corro uma vez na semana" não vale?


GeilsonSampaio

Respondi da mesma forma e marcaram como errado...


Luciara4

Tambm respondi assim, e acredito que deve vale.


madupemdp

Deveria valer. Reporta


marina964598

Não... tem que ser em espanhol .


marina964598

A esposta é corro una vez a la semana


sauloporphiro

ué...? deveria valer pois o sujeito oculto é "eu", apenas foi complementado na resposta. Porque em outros exercícios a resposta é correta mesmo com sujeito perfeitamente entendido como oculto na frase.


marcos.lou1

esse curso de espanhol é BETA (beta significa que o curso esta em faze de testes, ou seja, ainda não esta pronto) por isso ele tem tantos erros, tenham paciencia. com o passar do tempo ele vai ficar bem melhor.


Netosilva2014

quando vai sair a versão Full


karen.santos.860

Acho que só esqueceram de acrescentar o eu como válido


CrislaineS10

Eu respondi corro uma vez na semana porque não vale como resposta certa?


marina964598

Eu escrevi corro una vez a la semana... e ele identificou como português e nao espanhol. .mtive que escrever outra fase em português para mudar! !


Jeyci.Sillva

Escrevi.certo E aparece ki escrevi em portigues E nao espanhol


bmpduarte

Eu escrevi igual a resposta e ele diz que escreco em português


marcia917636

Gostaria de saber como se escreve


Alice693216

Estava despercebida


AlexandreFuzita

Eu escrivi certo e marco errado


Liliacz

So por causa de um acento agudo diz que eu escrevi em português...Aff


JoicePetry3

Algem por gentileza tenho dificuldade em saber quando usar um "r " só e quando usar dois "rr"..qual a diferença na pronuncia no espanhol é parecida com português?!.....


Leonardo591049

Qual é a resposta correta desse exercício ?


altamiroln

Escrevi certo e falava que eu estava escrevendo português


JaquelineSchweig

Nao da pra entender o que ele fala !


TlioToscan

Frase com erro. Voce escreve em espanhol e ele diz que esta em portugues.


luna.i.maria

Por que a la em vez de por semana?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.