"Corro una vez a la semana."

Translation:Eu corro uma vez por semana.

May 2, 2014

26 Comments


Leon.Nasc

"Corro uma vez na semana" não vale?

June 4, 2014

Luciara4

Tambm respondi assim, e acredito que deve vale.

June 16, 2014

GeilsonSampaio

Respondi da mesma forma e marcaram como errado...

June 12, 2014

madupemdp

Deveria valer. Reporta

June 14, 2014

marina964598

Não... tem que ser em espanhol .

July 1, 2015

marina964598

A esposta é corro una vez a la semana

July 1, 2015

Alice693216

Ok

November 7, 2015

sauloporphiro

ué...? deveria valer pois o sujeito oculto é "eu", apenas foi complementado na resposta. Porque em outros exercícios a resposta é correta mesmo com sujeito perfeitamente entendido como oculto na frase.

May 2, 2014

marcos.lou1

esse curso de espanhol é BETA (beta significa que o curso esta em faze de testes, ou seja, ainda não esta pronto) por isso ele tem tantos erros, tenham paciencia. com o passar do tempo ele vai ficar bem melhor.

June 26, 2014

Netosilva2014

quando vai sair a versão Full

October 18, 2014

karen.santos.860

Acho que só esqueceram de acrescentar o eu como válido

May 11, 2014

CrislaineS10

Eu respondi corro uma vez na semana porque não vale como resposta certa?

September 26, 2014

marina964598

Eu escrevi corro una vez a la semana... e ele identificou como português e nao espanhol. .mtive que escrever outra fase em português para mudar! !

July 1, 2015

Jeyci.Sillva

Escrevi.certo E aparece ki escrevi em portigues E nao espanhol

July 12, 2015

bmpduarte

Eu escrevi igual a resposta e ele diz que escreco em português

April 26, 2016

marcia917636

Gostaria de saber como se escreve

May 17, 2016

JedL1

Idem

June 30, 2014

Alice693216

Estava despercebida

November 7, 2015

AlexandreFuzita

Eu escrivi certo e marco errado

March 8, 2016

Liliacz

So por causa de um acento agudo diz que eu escrevi em português...Aff

June 11, 2016

JoicePetry3

Algem por gentileza tenho dificuldade em saber quando usar um "r " só e quando usar dois "rr"..qual a diferença na pronuncia no espanhol é parecida com português?!.....

September 24, 2016

Leonardo591049

Qual é a resposta correta desse exercício ?

November 1, 2016

Isabella46935

Ta muito estranho

February 19, 2017

altamiroln

Escrevi certo e falava que eu estava escrevendo português

April 10, 2017

JaquelineSchweig

Nao da pra entender o que ele fala !

June 3, 2017

TlioToscan

Frase com erro. Voce escreve em espanhol e ele diz que esta em portugues.

January 30, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.