O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É uma bola."

Tradução:It is a ball.

4 anos atrás

94 Comentários


Isabelaprecioso

E porque na língua inglesa a frase não pode ficar sem sujeito por isso o it aparece mesmo ele não tendo significado no português No português temos o sujeito oculto ou em elipse que não aparece o sujeito e a frase continua com sentido ,mas como em inglês tem essa obrigatoriedade eles colocam o it para fazer essa substituição e ter sentido completo ,ao ler vc vai referir o it a um animal ,coisa ou objeto

2 anos atrás

paulo369918

Pq it is a ball se a palavra é "é uma bola" não seria "is a ball"

2 anos atrás

Yancarvalh3

E poque se usa "it" antes d frase pra se referir a um objeto ou animal ( que caso da frase e o objeto bola) se a frase se referisse a uma pessoa se usaria he ou she no inicio da frase

2 anos atrás

sara784996

Essa era minha duvida mais ja ta respondida

2 anos atrás

GlaciaCarv

Boa resposta! Concordo!

2 anos atrás

ItamarCaja

Muito obrigado, ajudou muito :D

1 ano atrás

Maedson2

Obrigado

6 meses atrás

VictriaMar965863

Entao pode ser traduzido tbm , ele é uma bola. Em vez de é uma bola ?

2 anos atrás

rodrigo39551

Não por que nesse caso a bola teria que ser uma pessoa. Forma correta é it is a ball e não is a ball.

9 meses atrás

CaioRommel2

Tan bem fiquei com sa duvida

8 meses atrás

Estfani8

Tbm acho

2 anos atrás

GabrielliV8

Nao pq nesse caso tudo vai ser com it

2 anos atrás

EdiesnasVi

It is a ball

2 anos atrás

ReginaldoS287141

Eu escrevi It ' S a ball ! Teve um pequeno erro porque?

2 anos atrás

rerigoni

O correto é it's e nao it ' S

2 anos atrás

AishaMonak

Nossa to mera bugadona nesse it to entendo nada

2 anos atrás

SimonViegas

Nessas perguntas, em início de frase começa com letra maiúscula...

2 anos atrás

SimonViegas

O bug estaria em ter maiúscula no início, ou seja, a primeira palavra já vem sempre respondida.

2 anos atrás

AmandaOliv98480

Eu tambem nao

2 anos atrás

sara784996

Tb n

2 anos atrás

EdwarGuill

Hahaha é confuso mesmo

2 anos atrás

MisaPalahniuk

Tenho muita dificuldade na pronuncia

2 anos atrás

rerigoni

Faca de conta que vc vai chamar a IRIS ( O it is tem um som de R)

2 anos atrás

olivia.fer4

It???

2 anos atrás

TaynanSS

O "It" se refere a "algo", como por exemplo: (Algo) É uma menina - It is a girl. (Algo) É um urso - It is a bear.

Obs: Há casos onde o "It" é utilizado para homem/mulher, mas é só em casos onde não estão se referindo ao homem e a mulher. ;)

2 anos atrás

MarciaCarv13

Nao pode ser ISSO É UMA BOLA?

2 anos atrás

MariaVieir317759

Ñ porque ñ é "That is a ball" That= isso

2 anos atrás

Lucio661430

That se usar pra indentificar algo q está longe de vc , this algo q está perto ,nesse caso this = isso

2 anos atrás

lealgugu

Nao seria this? = isso.

2 anos atrás

matojujubas

Alguém poderia me explicar quando usar "a" ou "an"????????

1 ano atrás

SamsungOli

Se usa a antes da palavra que tem som de coante e an antes da palavra que tem som de vogal Ex: a girl drink .an orange is best. Tendeu?!

1 ano atrás

CamilaCunh20

Pq e e it is, n seria so it?

2 anos atrás

rafaela392396

Galera não entendo :is eu pensava que era é mas agora é virou it .Estou super confusa.

2 anos atrás

NathanSaAndrade

oxi eu coloquei It´s a ball e deu quase certo

1 ano atrás

Nightmice

Meu problema não é nem o Its, eu coloco a frase de inglês para português > Its is a ball = É uma bola, mas na hora de traduzir de português a inglês eu ponho > É uma bola = Its is a ball, mas tradução diz que é " Its is one ball" , e se eu coloco assim diz que está errado, e se refere a frase como se "one" e "a" fossem diferentes.

1 ano atrás

JuniorVico

Em frases assim é obrigatorio usar o "is"?

2 anos atrás

kennedy48

por que It's a ball e não It a ball

2 anos atrás

ram018

"It a ball" não está correto , o pronome "It" não necessita estar na frase "a ball" (Uma Bola). Note que nessa frase não há sujeito oculto, já no caso da frase It is a Ball é uma bola, o pronome It se faz presente representando o sujeito oculto na frase - No Português (o quê - suj. oculto) É uma Bola.

1 ano atrás

danielareis7

qual a diferença de it pra it´s

1 ano atrás

kerolayne943303

It will rain é correto pois chover é verbo não substantivo

1 ano atrás

Pamella691278

Porque tem q bota it na frente de tudo qual e o significado?

1 ano atrás

Guilherme738380

It is a ball, i am a theacher

1 ano atrás

Milena870827

Pq "it is a ball" se é "é uma bola" Pq tem que ter esse it e não só o is a ball??

1 ano atrás

659G1

It is é "é"? N pode ser so it

1 ano atrás

HerculesFe18

confiram pra mim por obséquio o som it´s esta referido a animais e objetos??

1 ano atrás

Heitor990696

Hello

1 ano atrás

Guilherme841682

"It is" e igual a "isso é" ?

1 ano atrás

stfanysant7

Eu erro e acerto ;-;

1 ano atrás

stfanysant7

Alguém é kpopper aí?!;-;

1 ano atrás

Wonderboy138196

ggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 ano atrás

JonasPirlo

Muito obrigado Isabela precioso e Yan Carvalho.

1 ano atrás

LuLuazinha1

Engraçado nao aquela veis tinha o modo lento nessa nao

11 meses atrás

BrunoFilho14

Boa resposta

10 meses atrás

raphaele786282

entao ..eu coloquei o nome da minha amiga e ele nao aceitou..ACHEI UM ABSOURDO

9 meses atrás

stephany20580045

Dps de varias vezes finalmente consigo acerta...

9 meses atrás

Arthurbran659829

Pode ser também is one ball

9 meses atrás

Arthurbran659829

It's a ball o correto

9 meses atrás

GabriellaS426860

Porque se usa "It's" e não "It"

9 meses atrás

LeonnardoM2

Porque IT IS? Eu nao sei me ajudem

7 meses atrás

EduardoHDutra

Porque não pode ser "It a ball" ???

6 meses atrás

GustavooBo

Quando devo usar "This is" e quando usar "It is" ?

2 meses atrás

ruteanastacia

Tenho muita dificuldade vom o emprego do it

1 mês atrás

MarcosAndr727877

Porque as vezes o verbo vem na frente do plural, is it , e não it is?

3 semanas atrás

LuizaCardo13151

Porque "it is a ball." e não "is it a ball."??

2 semanas atrás

JayJay173515

It é bem complicado

2 anos atrás

AndraWilka

Gente do cé... esse "it" ta me matando. Não tô entendendo de jeito nenhum!!!!

2 anos atrás

bkcutie

não entendi nada ai quando nos BOTAMOS O MOUSE EM BAIXO DA LETRA APARECE A RESPOSTA NÃO PODIAM FAZER ISSO

1 ano atrás

CynthiaSousa_

Eu coloquei The one boll. Errado kk

1 ano atrás

FbioBarta

Pq isso ta em clima?

1 ano atrás

NataliaBia34306

Porque ?

1 ano atrás

beatriz534212

Sim

1 ano atrás

yourekell1

Pq muda sempre pq n pode ser:the a ball?? Sempretem q ter it is

1 ano atrás

AnnaBeatri926117

It: é ultilizado para coisas ou animais. Ex: It is a dog

2 anos atrás

Laysss240234

Ajo que pode ser porque nãoo....

2 anos atrás

karol979375

É uma bola

2 anos atrás

fema65

Porque a e nao an?

2 anos atrás

vi.maciel

"a" é usado quando a palavra começa com uma consoante, e "an" quando começa com uma vogal.

2 anos atrás

yago.b.tor

Vem as frases repeditas várias vezes...

2 anos atrás

Laysss240234

(Eu arrumei lt is ball e não deu certo....eu tô confusa não consigo enteder porquê é qual foi meu erro)

2 anos atrás

BaunoHenri

Ta faltando o "a " ( uma ) antea da palavra ball

2 anos atrás

kallzone16

tele tubes e legal

2 anos atrás

carlospatron

estaria certo se nao usa-se o it na frase ? teria o mesmo sentido?

2 anos atrás

HernildoBezerra

Porque 'an' usado em: " it is an apple" nâo pode ser usado em" it is a ball?"

2 anos atrás

Douglas165118

An é para vogal e a é para consoante

2 anos atrás

vi.maciel

"a" é usado quando a palavra começa com consoantes, e "an" quando a palavra começa com vogal.

2 anos atrás

SavioRober

É pq ball não tem som de vogal para ser usado an antes dela

2 anos atrás

VictriaMar965863

Pq o an usa so em palavras que começa com vogais , ja a nas demais b,c,d,f,g,h,j,k etc

A ball - an orange Tendeu ?

2 anos atrás

marciocali3

Usa-se "a" sempre ele anteceder uma palavra que começa com consoante, e "an" quando anteceder a uma palavra q comeca com vogal

2 anos atrás

Caroline760551

Não, em Apple a palavra é iniciada com som de vogal, então se usa "an", já em ball, a palavra é iniciadq com som de consoante, logo, usa o "a", ambos artigos indefinidos na língua inglesa.

2 anos atrás

GabrielaFi424935

An termina com n (consoante) . Então a próxima palavra tem que começar com vogal. Ex.: an egg, a ball

2 anos atrás

rerigoni

Pq as palavras que comecam com vogal se usa an, an orange, an architect etc, as outras com a , a doctor, a table, a teacher ...

2 anos atrás

AnnaBeatri926117

An é ultilizado quando a palavra seguinte é iniciada com vogal. Ex: an apple A é ultilizado quando a palavra seguinte é iniciada com vogal. Ex: A ball Obs: a palavra " a seguir" que eu tanto me referi será sempre um substantivo

2 anos atrás

ThiagoCanh1

It?

2 anos atrás

Firewolf-g

Nao é apena um dos meus testiculos

2 anos atrás