"I like the local food."

Tradução:Eu gosto da comida local.

March 29, 2013

16 Comentários


Guingo2

Lembrando que comida caseira é "home cook". Ex: I love your home cook, mom."

September 18, 2016

RodrigoGuerco

Homemade food*

May 3, 2017

emeyr
August 9, 2018

Isabelaprecioso

Por que local vem antes de food ,e na tradução local segue depois de food?

November 5, 2016

vinidcali

Em Inglês, todo adjetivo SEMPRE vem ANTES do substantivo. Em PT, normalmente colocamos ele depois C:

November 7, 2016

glendasantoss

Quando o audio esta na forma lenta parece que a palavra "THE" soa como se fosse "THAT", as vezes erro nisso

November 7, 2015

JulianaLop130311

No audio parece que ele fala "likes" e nao "like"

January 7, 2017

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

Laispelegr5

Mas na opição "The" não tem da

October 25, 2017

Jgabriel92

Pq ao trazudiz i like the local food como eu gosto de comida local nao foi aceito? Aqui só aceitou Eu gosto da comida local

November 19, 2017

Decio485843

Tipica /?? Eu gosto da comida típica.

December 22, 2017

ESTEVES_BH

Sim, pra mim também a tradução deveria ser "Eu gosto de comida típica". Eu reportei.

January 22, 2019

DiogoBerna12

Acho que o termo 'comida regional' também deveria ser considerado como correto...

June 11, 2018

Jaderson259980

Pq local food ?! Se Local não é adjetivo,pq está atrás do substantivo?

August 9, 2018

san535709

Eu gosto de comida local /why not accept ?? Someone to explain it to me ??

April 9, 2019

emeyr

de comida local = local food
da comida local = the local food

Acredito que faz mais sentido se referir a "local food" sem "the".

April 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.