1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like the local food."

"I like the local food."

Tradução:Eu gosto da comida local.

March 29, 2013

16 Comentários


Guingo2

Lembrando que comida caseira é "home cook". Ex: I love your home cook, mom."


RodrigoGuerco

Homemade food*


Isabelaprecioso

Por que local vem antes de food ,e na tradução local segue depois de food?


vinidcali

Em Inglês, todo adjetivo SEMPRE vem ANTES do substantivo. Em PT, normalmente colocamos ele depois C:


glendasantoss

Quando o audio esta na forma lenta parece que a palavra "THE" soa como se fosse "THAT", as vezes erro nisso


JulianaLop130311

No audio parece que ele fala "likes" e nao "like"


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


Jgabriel92

Pq ao trazudiz i like the local food como eu gosto de comida local nao foi aceito? Aqui só aceitou Eu gosto da comida local


Laispelegr5

Mas na opição "The" não tem da


Decio485843

Tipica /?? Eu gosto da comida típica.


ESTEVES_BH

Sim, pra mim também a tradução deveria ser "Eu gosto de comida típica". Eu reportei.


DiogoBerna12

Acho que o termo 'comida regional' também deveria ser considerado como correto...


Jaderson259980

Pq local food ?! Se Local não é adjetivo,pq está atrás do substantivo?


san535709

Eu gosto de comida local /why not accept ?? Someone to explain it to me ??


emeyr

de comida local = local food
da comida local = the local food

Acredito que faz mais sentido se referir a "local food" sem "the".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.