"Esto no va a servir."

Translation:Isto não vai servir.

May 2, 2014

20 Comments


Suzana_Fernandes

esto=isto

May 2, 2014

dannyzorzal

"corrigido "

December 30, 2014

riborg1

Não vou reportar erros aqui porque pedem para não reportar erros aqui. Mas há um erro para reportar aqui. Ou no lugar em que se devem reportar os erros. Yo creo que ya bebi demasiado.

August 26, 2014

carteira

riborgi, muitas vezes temos que comentar/reportar aqui, na esperança que o pessoal do duolingo veja, pois, no local apropriado, não temos como reportar o erro.

December 5, 2018

mauridelegado

Que absurdo! ESTO=isto - ESO=isso A resposta da questão está errada. Assim eu desaprendo espanhol.

May 14, 2014

barionisandra

esto é isto e pronto falei kkkk

May 17, 2014

dannyzorzal

"corrigido"

December 30, 2014

mavijuve

Fui obrigado a fazer um post sobre esse erro: https://www.duolingo.com/comment/2947235

May 13, 2014

MarcosAbra5

Lamentável

July 16, 2014

vlapimenta

Nunca passarei para a próxima lição se continuar assim

September 17, 2014

dannyzorzal

Erro corrigido

December 30, 2014

MaluRocha2

Se esto é isso ou isto, por que me deu errado?

September 30, 2015

W1A2G3

Eu errei kkk

January 17, 2016

elainefls

servirá tbm deve ser aceito

January 18, 2016

RONDAN13

Ajude a crescer o grupo wathsapp para mais facil aprendisado espanhol acesse Https://www.duolingo.com/comment/16297235

June 28, 2016

Fabio127005

Isto não servirá?

August 20, 2017

Bruno929635

Alguém quer cherar meu pé

October 23, 2017

Bruno929635

Cheira meu pé

October 23, 2017

JoaoGabrie306380

Por favor Entrem para o meu clube no duolingo Código do melhor clube G8FQJX

October 10, 2018

carteira

Duolingo, não se pronuncia o "a" entre os verbos, nessa forma do futuro imediato? Tenho notado esse problema!

December 5, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.