"Qual é o endereço do café dele?"

Tradução:Kio estas la adreso de lia kafejo?

August 12, 2018

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


elcimar-es-br

Posso estar errado, mas na minha opinião, a frase deveria começar com KIU, pois KIO significa "o quê" e KIU significa "qual".


Euletrico2

Tem uma explicação mais embaixo


verdemuitoperto

Kiu não se refere a pessoa? Quem


Euletrico2

Eu vi em um vídeo que "kiu" é mais específico, Ex:

Kiu estas vi? Adamo.

Kio estas vi? Profesoro.

De professor há muitos, mas só você é Adamo.


HamiltonM01

Ué, eu coloquei KIO e considerou errado e no gabarito está Kio. !?!


joaBRsouza

Saluton!

Um dos moderadores disse que não consegue alterar.

Mesmo no gabarito estando Kio, o correto é Kiu.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.