1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Qual é o endereço do café de…

"Qual é o endereço do café dele?"

Tradução:Kio estas la adreso de lia kafejo?

August 12, 2018

4 Comentários


elcimar-es-br

Posso estar errado, mas na minha opinião, a frase deveria começar com KIU, pois KIO significa "o quê" e KIU significa "qual".


HamiltonM01

Ué, eu coloquei KIO e considerou errado e no gabarito está Kio. !?!


joaBRsouza

Saluton!

Um dos moderadores disse que não consegue alterar.

Mesmo no gabarito estando Kio, o correto é Kiu.


verdemuitoperto

Kiu não se refere a pessoa? Quem

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.