O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Uma hora tem sessenta minutos."

Tradução:An hour has sixty minutes.

4 anos atrás

19 Comentários


luizvitorio
luizvitorio

Uma hora= ela. Usa-se o "has".

4 anos atrás

Luluveneno65

perdi uma estrela por que usei "a" e não "an". OOHHHH

4 anos atrás

RafaelFalc7

E em outra questão eles aceitaram o "a"

3 anos atrás

DelanePaiva

Não se usa "a" porque o 'h' não tem som. Somente 'an'.

3 anos atrás

Ovidinho

N tive problemas ai- acertei

3 anos atrás

matheuszumbi

No inglês, não se considera a primeira letra para a e an, mas sim o som da primeira sílaba. Hour começa com som de "O". Se caso fosse univesity, se utilizaria A, porque o U acaba tendo som de "Y", que nem na abreviação de you para u (informal).

3 anos atrás

SandroR.Co

Putz!

2 anos atrás

Aldoaldo1
Aldoaldo1

(One?) 1 hour = 60 minutes

2 anos atrás

VagnerCost

Gostei...

4 anos atrás

brunolima682

Também aconteceu comigo. usei A e não AN

4 anos atrás

Claudemir_Silva

desde quando H é uma vogal?

4 anos atrás

patricia.e37

H nao é vogal mas tem som de vogal por isso usa se o an.

3 anos atrás

MayaRangel

Droga coloquei "One hour " :/

3 anos atrás

RamonAmori3

Coloquei one hour e aceitou

3 anos atrás

JorgeHolan

A quantidade de tempo a que o texto se refere é um número (1 hora) e não um artigo indefinido, portanto, deve ser expressa como um número, ou seja, para 1 hora usa-se ONE. Isso fica bem claro quando o texto estipula o intervalo de 60 Segundos. me corrijam se eu estiver enganado.

3 anos atrás

romuloflim

An hour = uma hora qualquer/qualquer hora tem 60 minutos, logo, o uso do "an" está adequado.

2 anos atrás

gsnchz
gsnchz

nesse caso não seria melhor one?

2 anos atrás

diioognf

Alguém sabe explicar quando se usa o Has e quando o Have?

6 meses atrás

diioognf

Alguém sabe explicar quando se usa o Has e quando se usa o Have?

6 meses atrás