"¿Qué te vas a poner esta noche?"

Translation:O que você vai vestir hoje à noite?

May 3, 2014

13 Comments

Sorted by top post

Weeeslleey

"O que você vai vestir esta noite?" O que tem de errado nisso?

May 3, 2014

Deusefiel20

O que você vai usar esta noite? é a mesma coisa. Em portuques, temos vários verbos para dar o mesmo sentindo a uma frase. e em espanhol náo está escrito hoje, para a traduçao esta com a palavra hoje


Deusefiel20

O que você vai usar esta noite? no portuques temos varias palavras para dizer a mesma coisa, neste caso, usar e vestir sáo sinonimos. Além disso, a frase en espanhol näo tinha a palavra "hoy" para eu ter que usar na frase "hoje a noite"


vera44

querriiia saber


Feh_88

Não usamos muito o vais


VeronicaLun967

O que você vai usar esta noite?


Maria696768

Porque tem de ser hoje à noite? Sei bem que esta noite é hoje à noite mas não é o que está escrito. Xi


Nilson310133

Alguém informe a essa gente do Duolingo, que vai é correto e que normalmente só se usa ''vais'', quando acompanhado de TU, por favor.


PalmiraCol

Não sabia que a palavra ESTA da frase significava HOJE. Enfim....


PalmiraCol

Estas traduções....


PalmiraCol

Não tem cabimento nunhum esta tradução.


Ricardo324534

Infelizmente a língua portuguesa é riquíssima, e falta conhecimento para os idealizadores desse método


juniorciga2

O Que voce vai colocar esta noite

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.