1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Multaj homoj ne laboras saba…

"Multaj homoj ne laboras sabate kaj dimanĉe."

Tradução:Muitas pessoas não trabalham no sábado e nos domingos.

August 14, 2018

3 Comentários


BarcellosMaria

A palavra Domingos não deveria estar no plural. Ou se coloca tudo no plural ou tira o S do domingo. Muitas pessoas não trabalham aos sábados e aos domingos (seria a minha tradução)


Celioluzverde

Muitas pessoas não trabalham NOS SÁBADOS E DOMINGOS.


Celioluzverde

DUOLINGO:

"Multaj homoj ne laboras sabate kaj dimanĉe."

Muitas pessoas não trabalham nos sábados e nos domingos.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.