"Multaj homoj ne laboras sabate kaj dimanĉe."

Tradução:Muitas pessoas não trabalham no sábado e nos domingos.

August 14, 2018

2 Comentários


Katyluar

Minha tradução foi "muitas pessoas não trabalham no sábado e domingos". Não achei uma boa tradução, usei do melhor jeito que pude as palavras que apareceram e deu como certo. Agora, olhando a tradução que apareceu aqui "Muitas pessoas não trabalham no sábado e no domingos", achei muito pior do que a minha.

August 14, 2018

BarcellosMaria

A palavra Domingos não deveria estar no plural. Ou se coloca tudo no plural ou tira o S do domingo. Muitas pessoas não trabalham aos sábados e aos domingos (seria a minha tradução)

August 17, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.