1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Voy a empezar."

"Voy a empezar."

Translation:Vou começar.

May 3, 2014

14 Comments


Suzana_Fernandes

essa brincadeira de adivinhar sujeito oculto ou não já ficou chata há muito tempo! quantos reports são necessários para que a pessoa que administra isso aqui faça alguma coisa?


SabrinaHai2

Se o app te fala que empezar significa iniciar/começar, não tem porquê uma das respostas estar errada, né Duolingo?


anacbarreto

Tentei testar ao escolher "iniciar" que é sinonimo de começar, e me ferrei, rs. Pelo jeito nao tem uma equipe melhorando este app.


serviocarlos

Uma hora pede sujeito oculto e em outra hora pede com sujeito. Assim fica dificil.


laugus

Parece que o critério depende de quem propôs a questão e forneceu a resposta. Sendo repetitivo, isto não é matemática. Ambas respostas deveriam ser aceitas.


IlceMariaC

Eu acho que começar é comenzar, e empezar é iniciar.


alezzzix

Comenzar, empezar e iniciar(se) são sinônimos em espanhol.


NicoleMDomingues

Cliquei na palavra enpezar,e tinha as duas q tavam ali em baixo,coloquei uma e tava errado


rafaella.c13

Ao meu ver, comenzar é começar e empezar é iniciar. Mas deu errado 0.o


Aureci_m

Estou de acordo com Sabrina Hai2, se na frase: Voy a empezar e empezar significa começar ou iniciar e eu respondi: Vou iniciar, onde está o erro?


BiancaSilv724528

Eu tenho uma pergunta: se a gente fala tudo isso,porque o Doulingo não responde


Amarosantos.

Vamos levar em consideração que o APP é gratuito. É o melhor APP do gênero. Vamos cobrar para que eles possam melhorar, mas com respeito pelo trabalho desses excelentes profissionais. OBRIGADO.


Amarosantos.

Para mandar reclamação para o Duolingo toque na bandeira.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.