"Hodiaŭ mi laboras en oficejo."

Tradução:Hoje eu trabalho em um escritório.

August 17, 2018

4 Comentários


HandsonMatheus

Saluton kaj bonan nokton.

Por que a tradução "Hoje eu trabalho no escritório" estaria incorreta?

August 17, 2018

Marcionilo.

Saluton! :) "no" indica a junção de uma preposição com um artigo definido, e na frase em Esperanto não há o artigo "la" após "em", logo não podemos coloca "no/na/", apenas "em um/num".

August 17, 2018

MariaFerna223716

Em "hodiau" o /h/ tem som de /r/?

December 28, 2018

Maria696768

Escrevi -en um-errado só porque faltou uma perninha no n? Ufa tanto rigor!

January 5, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.