"Nos Estados Unidos da América há parques grandes e belos."

Tradução:En Usono estas grandaj kaj belaj parkoj.

August 17, 2018

5 Comentários


luizvitorio

Os adjetivos em esperanto necessariamente têm que vir antes dos substantivos? Eu separei e coloquei um antes e outro depois e não foi aceito.

August 17, 2018

Marcionilo.

Preferencialmente devem vir antes, mas nada os impede de vir depois. Quando há algum erro, é porque não adicionamos possibilidades.

August 18, 2018

luizvitorio

Valeu.

August 19, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Mas podemos colocar um adjetivo antes e outro depois do mesmo substantivo?

September 8, 2018

dhiegov

Aqui podemos substituir o estas por havas? Me parece até mais correto, já que no português o "há" é o verbo "ter".

March 5, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.