O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I see them at the restaurant."

Tradução:Eu os vejo no restaurante.

5 anos atrás

13 Comentários


popete

eu vejo-lhes no restaurante tambem estaria certo?

5 anos atrás

Hoygenis

Acredito que não uma vez que o "lhe" deve funcionar como objeto indireto, ou seja, o verbo "ver" não é nem bitransitivo, muito menos intransitivo. Logo o "lhe" não cabe na frase.

5 anos atrás

GuilhermGarcia

grato pela resposta !

5 anos atrás

Gilberto_1022

Porque o THE apareceu depois do at? tem frases que esse The nem aparece... ficaria correto escrever assim: I see them at restaurant?

4 anos atrás

lulu3821453

Nao pode ser "eu os vejo no restaurante"?

1 mês atrás

Terezinha7

faz diferença em os vejo e vejo-os ?

5 anos atrás

KARENGABRI1

Fiquei na dúvida entre at e on, pois em português a diferença está entre entrar no lugar ou somente ir até ele, por exemplo eu vou NO restaurante, pois entro lá e almoço, mas eu vou ATÉ o balcão, para ser atendido, por exemplo.

5 anos atrás

TecioFacchini

Eu também fiquei com dúvida quanto a usar 'on' ou 'at'.

4 anos atrás

joaobarcelloss

At é sempre que tem local determinado, ali é o restaurante, então "at"

3 anos atrás

maurysy

as vezes chuto na lógica do portugues e acabo acertando

5 anos atrás

dora.lima.

On sobre, in dentro????

4 anos atrás