"Iseethemattherestaurant."

Tradução:Eu os vejo no restaurante.

5 anos atrás

18 Comentários


popete

eu vejo-lhes no restaurante tambem estaria certo?

5 anos atrás

Hoygenis

Acredito que não uma vez que o "lhe" deve funcionar como objeto indireto, ou seja, o verbo "ver" não é nem bitransitivo, muito menos intransitivo. Logo o "lhe" não cabe na frase.

5 anos atrás

GuilhermGarcia

grato pela resposta !

5 anos atrás

Gilberto_1022

Porque o THE apareceu depois do at? tem frases que esse The nem aparece... ficaria correto escrever assim: I see them at restaurant?

5 anos atrás

lulu3821453

Nao pode ser "eu os vejo no restaurante"?

3 meses atrás

Terezinha7

faz diferença em os vejo e vejo-os ?

5 anos atrás

luiz.calheiros

Nenhuna, isto chama-se colocação pronominal e podem ocorrer qualuqer uma se não houver atrativo

5 anos atrás

KARENGABRI1

Fiquei na dúvida entre at e on, pois em português a diferença está entre entrar no lugar ou somente ir até ele, por exemplo eu vou NO restaurante, pois entro lá e almoço, mas eu vou ATÉ o balcão, para ser atendido, por exemplo.

5 anos atrás

TecioFacchini

Eu também fiquei com dúvida quanto a usar 'on' ou 'at'.

5 anos atrás

joaobarcelloss

At é sempre que tem local determinado, ali é o restaurante, então "at"

3 anos atrás

maurysy

as vezes chuto na lógica do portugues e acabo acertando

5 anos atrás

dora.lima.

On sobre, in dentro????

4 anos atrás

ViniciusPe245058

Não é para falar em inglês

1 ano atrás

fabii123

Eu vejo-lhes no restaurante, deveria aceitar

5 anos atrás

jackson.lima

Eu vejo-lhe no restaurante, deveria aceitar sim

5 anos atrás

EnyFeliz

pessimo audio!!! him, her, them... soa tudo igual!

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.