"Ela come pão."

Tradução:She eats bread.

March 29, 2013

14 Comentários


selmacvl

she ela eats está na terceira pessoa por isso usamos o s no final

April 9, 2013

MarciaClaudete

Ok

December 24, 2013

davidmike81

thanks

August 19, 2014

JucyMariano

O verbo eat está no tempo presente, na forma afirmativa e na terceira pessoa do singular, por isso acrescenta-se s. Se o sujeito fosse I, you, we ou They, o verbo não receberia a letra s.

April 24, 2014

FranciscoT69906

Certo bem entendido !

May 19, 2015

PatriciaRosa45

Ela come pao

December 22, 2013

krs1964

This "s" don't means plural. If you talk about 3ª person of singular (present), you need to put "s".

September 7, 2014

woumister

Oque é terceira pessoa do singular?

June 6, 2015

thiago_consoli

Qual a diferença e quando uso "eats" de "eat"? Thanks...

July 3, 2015

gabrriely

She eats bread.

July 21, 2013

LucasEsper1

Com tanto comentário inteligente, cheguei a uma conclusão: acertei de cagada...rs.

February 4, 2015

VictorHugo0412

escrevemos correto e colocam errado

October 3, 2015

anna190174

Nn entendi ainda

March 16, 2017

vivisampaio07

Por que não pode ser "she eat "??

August 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.