"Ela come pão."

Tradução:She eats bread.

5 anos atrás

14 Comentários


selmacvl

she ela eats está na terceira pessoa por isso usamos o s no final

5 anos atrás

MarciaClaudete

Ok

4 anos atrás

davidmike81

thanks

4 anos atrás

JucyMariano

O verbo eat está no tempo presente, na forma afirmativa e na terceira pessoa do singular, por isso acrescenta-se s. Se o sujeito fosse I, you, we ou They, o verbo não receberia a letra s.

4 anos atrás

FranciscoT69906

Certo bem entendido !

3 anos atrás

PatriciaRosa45

Ela come pao

4 anos atrás

krs1964

This "s" don't means plural. If you talk about 3ª person of singular (present), you need to put "s".

4 anos atrás

woumister

Oque é terceira pessoa do singular?

3 anos atrás

thiago_consoli

Qual a diferença e quando uso "eats" de "eat"? Thanks...

3 anos atrás

gabrriely

She eats bread.

5 anos atrás

LucasEsper1

Com tanto comentário inteligente, cheguei a uma conclusão: acertei de cagada...rs.

3 anos atrás

VictorHugo0412

escrevemos correto e colocam errado

3 anos atrás

anna190174

Nn entendi ainda

1 ano atrás

vivisampaio07

Por que não pode ser "she eat "??

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.