1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela come pão."

"Ela come pão."

Tradução:She eats bread.

March 29, 2013

14 Comentários


selmacvl

she ela eats está na terceira pessoa por isso usamos o s no final


JucyMariano

O verbo eat está no tempo presente, na forma afirmativa e na terceira pessoa do singular, por isso acrescenta-se s. Se o sujeito fosse I, you, we ou They, o verbo não receberia a letra s.


FranciscoT69906

Certo bem entendido !


krs1964

This "s" don't means plural. If you talk about 3ª person of singular (present), you need to put "s".


woumister

Oque é terceira pessoa do singular?


thiago_consoli

Qual a diferença e quando uso "eats" de "eat"? Thanks...


gabrriely

She eats bread.


LucasEsper1

Com tanto comentário inteligente, cheguei a uma conclusão: acertei de cagada...rs.


VictorHugo0412

escrevemos correto e colocam errado


anna190174

Nn entendi ainda


vivisampaio07

Por que não pode ser "she eat "??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.