1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Last week's edition"

"Last week's edition"

Tradução:A edição da semana passada

May 3, 2014

21 Comentários


olga.mota

Last week's edition Última edição da semana. .
Duolingo... a edição da semana.

Confuso. . Onde se aplica (last)??


Janpot

Última edição da semana = this week's last edition // last edition this week // last edition of the(this) week.

Lembre! Last week = semana passada (ou "última semana")


giba_fernando

Last week = semana passada Last edition = última edição Last week's edition = A edição da semana passada Week's last edition = A última edição da semana


BeatrizKath

O adjetivo vem antes do substantivo ao qual ele se refere. Nesse caso, "last" vem antes de "week", então significa "semana passada/ última semana". Só seria "última edição" se a frase fosse "week's last edition", com o adjetivo se referindo a "edição".


marcusvini226

Últim edição da semana: week's last edition. Como o last está antes de week, logo a frase se refere à semana passada e não a última edição.


pauloSILVA995048

Tbem nao entendi, pq não Ultima edição da semana?


lindavioletas

Por que desconsiderar a pLavra LAST.


maelson.aguiar

Confuso...escrevi: "Last weak addition", está totalmente errado e o Duolingo aceitou...O.o


giba_fernando

Pois a ordem está correta, você só errou na ortografia..


GersonTeix

"Edição da semana passada" e "Edição da última semana" também aceita.


daique.sou

Por que não edição de semana passada


giba_fernando

Só sei que "da" é a junção de "de" + "a", então a frase está exigindo o artigo definido "a", mas precisamos de um conhecedor do português pra ver se isso é compatível com a regra ortográfica atual.


Drummond1957

Não sei pq não foi aceita


sueliruis

por que não aceita A edição da semana passada, foi o eu escrevi


NeideFiuza

Que eu sei LAST SIGNIFICA -ultima. Onde está o erro?


assisleite-2025

minha resposta também foi; "Última edição da semana" não aceitou, estranho.


Carlos984850

Last week's edition. Última edição da semana


ramongarcia_rj

Como eu consigo diferenciar na audição esse > 'S < ? Como eu não vou saber se não é weeks ?


onyhurivitz

Aprendi que em Ingles o uso do 's so pode ser feito se o possuidor for humano.Alguem explica?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora