"Last week's edition"

Tradução:A edição da semana passada

May 3, 2014

21 Comentários


olga.mota

Last week's edition Última edição da semana. .
Duolingo... a edição da semana.

Confuso. . Onde se aplica (last)??

July 29, 2014

Janpot

Última edição da semana = this week's last edition // last edition this week // last edition of the(this) week.

Lembre! Last week = semana passada (ou "última semana")

December 4, 2014

giba_fernando

Last week = semana passada Last edition = última edição Last week's edition = A edição da semana passada Week's last edition = A última edição da semana

April 10, 2015

BeatrizKath

O adjetivo vem antes do substantivo ao qual ele se refere. Nesse caso, "last" vem antes de "week", então significa "semana passada/ última semana". Só seria "última edição" se a frase fosse "week's last edition", com o adjetivo se referindo a "edição".

December 2, 2018

marcusvini226

Últim edição da semana: week's last edition. Como o last está antes de week, logo a frase se refere à semana passada e não a última edição.

January 8, 2015

pauloSILVA995048

Tbem nao entendi, pq não Ultima edição da semana?

September 15, 2014

lindavioletas

Por que desconsiderar a pLavra LAST.

December 30, 2014

neucyimamura

?

October 12, 2014

maelson.aguiar

Confuso...escrevi: "Last weak addition", está totalmente errado e o Duolingo aceitou...O.o

November 19, 2014

giba_fernando

Pois a ordem está correta, você só errou na ortografia..

April 10, 2015

GersonTeix

"Edição da semana passada" e "Edição da última semana" também aceita.

February 9, 2015

daique.sou

Por que não edição de semana passada

April 14, 2015

giba_fernando

Só sei que "da" é a junção de "de" + "a", então a frase está exigindo o artigo definido "a", mas precisamos de um conhecedor do português pra ver se isso é compatível com a regra ortográfica atual.

April 14, 2015

Drummond1957

Não sei pq não foi aceita

April 15, 2015

sueliruis

por que não aceita A edição da semana passada, foi o eu escrevi

October 20, 2015

NeideFiuza

Que eu sei LAST SIGNIFICA -ultima. Onde está o erro?

December 26, 2016

assisleite-2025

minha resposta também foi; "Última edição da semana" não aceitou, estranho.

May 18, 2017

Carlos984850

Last week's edition. Última edição da semana

May 31, 2017

ramongarcia_rj

Como eu consigo diferenciar na audição esse > 'S < ? Como eu não vou saber se não é weeks ?

July 23, 2017

josuecmedi

Confuso

November 4, 2017

onyhurivitz

Aprendi que em Ingles o uso do 's so pode ser feito se o possuidor for humano.Alguem explica?

November 17, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.