1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Li traktas sian bopatrinon k…

"Li traktas sian bopatrinon kiel sian propran patrinon."

Tradução:Ele trata sua sogra como sua própria mãe.

August 18, 2018

6 Comentários


Luis121893

deveria ser "lian" e não "sian"


Mikael1903

Se nessa frase estivesse ''vian'' também estaria correto ?


Skapata

Não. Aqui, sian significa dele; vian significa tua ou de você.


BeatrizKath

Sian não significa "dela"?


verdemuitoperto

Minha duvida e a mesma de tantos outros. Sia=dela

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.