1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ĉu la kotizo kostas malpli s…

"Ĉu la kotizo kostas malpli se mi estas ano de la komitato?"

Tradução:A cota custa menos se eu for membro da comissão?

August 19, 2018

4 Comentários


Mauricio_3333

Prezados, 'FOR', na frase acima, é flexão do ver SER no FUTURO do subjuntivo, e o verbo, em Esperanto, está no PRESENTE.


Celioluzverde

Maurcio547773:

Tem que ser feito o ajuste, porque em E-o não existe o modo subjuntivo.


bmBYbahV

Zorgu pri la konflikto de intereso...


Celioluzverde

konflikto de interesoj...

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.