"Mi rapide iras al la kafejo."

Tradução:Eu vou rapidamente para o café.

August 20, 2018

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


BeneditoGl3

Eu vou rapidamente à cateteria. - Deveria ser aceito.


rmsopinheiro

Cateteria? :) Assim não... talvez "cafeteria" fosse mais aceite :)


luizvitorio

Poderia ser "ao" café ao invés de "para o" café? Reportei.


JooCarlos764487

Não há diferença entre "ao café" e "para o café". As duas construções deveriam ser consideradas corretas.


rmsopinheiro

"Eu vou depressa ao café" -> reportei para também aceitar


GiancarloG571501

Deveria aceitar o termo "depressa"


PauloRober470298

Eu irei rápido ao café!


Fintrenas

[A frase está sem o som.]


rickvinil

A gravação da frase está rápida demais, de modo que um iniciante não entenderia.


JorgeSantos13

Mi estas komencanto. Mas deu para entender tranqüilamente. Devem ter revisado o áudio!


Littlezinez

Utilizar trema em traqüilo, és cá dos meus


Ceu924425

Deveria ser : Eu vou rapidamente a um café ( pq o verbo ir pede preposição " a " , e "um" seria o artigo adequado ou então ao ( preposição a + a artigo)


Luci808761

Me consta que kafo significa café e kafejo significa cafeteria em português. Não podem constar erro para mim nesta resposta. Se dstou enganada me esclareçam por favor.


Luci808761

Meus comentatios não estão aparecendo aqui, porquê? E as respostas?


Luci808761

Meus comentatios não estão aparecendo aqui, porquê? E as respostas?


MariaEliza186274

Traduzir como: "Eu irei rapidamente para o café está errado


MariaEliza186274

Traduzir com: Eu irei ao invés de eu vou está errado?


WeldirFernando

Iras presente iros futuro, irei futuro

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.