"He is behind me."

Tradução:Ele está atrás de mim.

March 29, 2013

129 Comentários


Valdeni

No, behind me not.

March 29, 2013

lugim

seria "not behind me" Você "nega" antes =P

August 19, 2014

dannyandrade

Negar depois seria perigoso neah :P

September 27, 2014

AndrioGome

kkkkkkkkkkkk merece um lingot

March 4, 2015

TonyFenty

Seria "He isn't behind me" ***

October 12, 2015

eduarda866412

Tem o mesmo significado

March 23, 2018

Dzarmy

Alguém sabe pq só consigo usar um bonus de expressão, comprei Cantadas mas não aparece ativo.

April 12, 2017

rosa796907

Yes

January 16, 2018

Ariano_Aldeia

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

September 21, 2017

Viniciusju2

( ͡° ͜ʖ ͡°)

November 27, 2014

_-PastelNB-_

Tava só esperando kkkkkkkkk

December 6, 2018

InaraBande

Kkkk homens com medo dessa frase...

December 23, 2013

GasparA.K

Eu entrei aqui porque sabia que isto iria acontecer kkkkkkkkkkkk

September 15, 2015

Moura123Moura

kkk eu tbm entrei só pra ler os comentários !!!

November 13, 2015

JorlanAlme

Ate respondi errado pra nao ter perigo desse mlk ficar atras de mim... Sai pra la tio! Kkk

February 15, 2015

LucasHenriqueSM

kkkkkkkkkkk eu entrei aqui só pra ver os comentários da galera

October 21, 2016

GabrielleV398732

Homens e sua fragil masculinidade.... tsc tsc tsc

January 7, 2018

Francisco400722

Kkkkk

May 18, 2018

MatheusBra20

Masculinidade frágil! Hahaha

December 11, 2018

mikaelorestes

Antes apareceu para eu marcar a tradução correta "Ele corre atrás de mim", e a tradução correta era "He runs after me". Nessa frase foi usado BEHIND e na outra foi usado AFTER para significar "atrás", por quê?

January 24, 2014

Bruno11Adm

O problema é que não podemos pensar em traduções e sim nas expressões em inglês, certas palavras têm significado parecidos mas são usados de forma diferente, como "IN" "AT" "ON" "UNDER" "UPON" "BELOW" etc...

Behind = Atrás, atrás de/do/das/dos etc. Este mais usado no sentido da palavra mesmo, está atras da porta, atrás do carro, algo que já passou ou que você precisa "olhar" para trás. Sugiro dar uma olhada aqui que tem mais sentidos de Behind: http://dictionary.reference.com/browse/behind

After = depois, depois de/dos/das/dos etc. Normalmente usado como "depois". Num rank, você estaria depois de mim (after me) e não atrás de mim. Mas "After" serve como expressão para "atrás" de alguém em posição (como no rank) ou seguindo/correndo atrás de alguém/alguma coisa. Por isso o He runs after you.

Espero ter ajudado;

February 9, 2014

DilmaAmara

Muito boa sua explicação

February 18, 2016

joao358989

Pq "is" significa esta nessa frase?

December 28, 2015

MathiasdaS

O "Is" significa É ou Está.

February 14, 2016

AndersonLeimig

Is vem do verbo to Be que significa ser ou estar

June 22, 2017

ThiegoSena

Porque o "He" está na 3ª pessoa do singular I(Eu) / You(Tu) / He(Ele) or She(Ela)... então não pode ser escrito "He are ou She are" estaria errado. A forma correta é essa mesmo (He is behind me.) Quem tentar escrever "He are behind me." está ERRADO.

January 24, 2018

MattFSalles

Essa frase "He is behind me", é no sentido de "colocação", "posição", como numa fila, por exemplo. Mas se quiserem o sentido de "seguir alguém", "perseguição", a frase fica "He is after me".

October 9, 2015

neuzalimadasilva

obrigadaaa

October 13, 2015

inativo--

Ótima explicação, valeu :D

October 14, 2015

Pedro_Aredes

Lembrem-se que essa frase só funciona literalmente, não dá pra usar com o sentido de "ele está procurando por mim"

July 14, 2014

Tiago929158

Você está enganado.... essa frase pode acontecer sim.... Veja bem... se ele está atrás de mim.... como foi utilizado behind então é a mesmo coisa que dizer q Eu estou na frete dele....

July 25, 2015

Tiago929158

Frente*

July 25, 2015

Sra.BeiFon

Achei a frase meio estranha.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

March 4, 2015

mascarabranca

malicioso kkkkkkkkkkkkkkk

October 14, 2015

Moura123Moura

Quem entrou só pra ler os comentários da Lingots aíí !!!!

November 13, 2015

mariaeduardaflau

não.

February 16, 2018

supermariolima

porque está errada a traduçao de ele esta atrás de mim ?

September 11, 2014

Viih_Horan

Mas a responsta está correta

February 14, 2015

jgsobrinho

A resposta esta correta

September 11, 2014

KallebeGom1

Por que se nao aparece o "de" no ingles tipo: He is behind me Ele esta atras "de" mim

January 26, 2015

Claiton-Paim

Behind - atrás, atrás de, já vem acompanhado do "de" se fosse atrás do carro teria que acrescentar o "the" para o "atrás de" virar "atrás do" Assim: He is behind the car

April 3, 2015

CirineuFab

Alguem pode me explicar porque a pronuncia rapida e diferente da pronuncia devagar

October 3, 2015

andersonluiz2020

Kkkkkkk mo zoeira aqui nao sabia qie tinha isso aqui kkkkk

November 28, 2015

TaiseRibei

Vim , pq sabia q iria ter zoeira nos coment kkkkkk

November 28, 2015

leozin1993

Essa Voz e horrível quase não entendo nada

October 8, 2015

TaisGomez1

Gente mas nao era "After" me ? Agr n sei mais qual o certo ou se os dois estao certos... '-'

October 16, 2015

Efraimfc

After é DEPOIS

October 30, 2015

Eruric

No, he isn't behind me

November 16, 2015

sarahvitor13

Atras de mim sim e na frente tbm

December 1, 2015

FabinhoLmi

I like you

March 14, 2016

exoshot

Parece aquelas frases de filme de terror :v

December 3, 2015

halandeang

Atrás do cao

December 19, 2015

mah091

Alguem me explica o por que deu errado na minha frase que eu coloquei " ele é atras de mim" mas mostraram que is é esta nao é

January 22, 2016

LidiaGava1

Comigo foi o msm

April 22, 2016

SULIPINHA

(͡ ° ͜ʖ ͡ °)

April 23, 2016

Lara361693

Como diferencio o "é" do "está" no "is"

May 20, 2016

mariana483547

( ͡° ͜ʖ ͡°) oi

January 3, 2018

MichaelJac577013

Mas, seria "atrás de mim" no sentido de "me procurando/perseguindo", ou atrás de mim no sentido literal?

June 28, 2018

RodrigoAlv597227

Por que a tradução correta não é : Ele é atrás de mim.

October 28, 2015

Sanditanabais

Falta o de e falta o he

October 29, 2015

duomaril

porque "ELE É ATRAS DE MIM" está errado ?

November 1, 2015

[conta desativada]

    Porque essa frase não faz o menor sentido, o "is" nesse caso significa "está"

    November 14, 2015

AnaClaraAn13

    G

    November 2, 2015

Marina_SD

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    November 9, 2015

wanderleilima

    Ela fala barraid me ?

    November 22, 2015

MarceloGom15

    kkkkk so rindo aqui msm so tem artista

    November 24, 2015

LuisSantos583578

    Ele é atras de mim. Esta errqdo?

    November 25, 2015

Gabrielque820683

    no never

    November 28, 2015

mvictor2

    Ele está atrás de mim

    November 28, 2015

DariodeBar

    Impressao Minha ou quando você clica na palavra ela dela americano, e quando é a frase inteira sai britânico?

    November 29, 2015

CayanSanto

    So se for atrás de vc., kkkk

    November 30, 2015

MaylaFirmino

    "He is behind me " Psicotico isso hahahaha

    November 30, 2015

ClaudiodeC5

    He isn't behind me...nem f:::##

    December 7, 2015

GuilhermeM939077

    Kkkkk eu ri demais

    December 11, 2015

EneasGP

    Lá ele!

    December 16, 2015

DanielHarsin

    Atrás é o caramba, get out mother foka'

    December 19, 2015

DudaKepplin

    iiiiiii

    December 26, 2015

MarciaAkem

    Ele é depois de mim, está errado?

    January 5, 2016

ThiagoSoubra

    doing what?

    January 7, 2016

Bonore

    Tambem serve (he's behind me).. ?

    January 8, 2016

Cleyton146735

    kkkk

    January 13, 2016

JulianeBor3

    Boa tarde!

    January 13, 2016

brenospeak

    Opaaaaa

    January 19, 2016

Gustavo378136

    Pq usar o " is"?

    January 21, 2016

1_dream

    atras de mim não

    January 21, 2016

dayanevito2
    January 22, 2016

FlvioNunes1

    Uma frase que não usarei!! rs

    January 29, 2016

ruan603334

    Seloko de mim nao kkk

    January 30, 2016

HigorCaixe

    "Is" tem dois signicados, "e" e "está" so que ainda não sei quando eu coloco uma das duas palavras em portugues, tem alguma regra ?

    February 3, 2016

Vanderson752715

    Ainda bem que não tenho a mente poluída... Kkkkkk

    February 7, 2016

Betania489308

    Kkkkkkkk

    February 13, 2016

DiegoSimess2

    Kkkkkk not behind me , behind you

    February 29, 2016

Rick-Cust

    Hmmm "behind"

    March 2, 2016

Life.pe

    Não seria "ele É atrás de mim" e não "ele ESTÁ atrás de mim" ?

    March 3, 2016

chris446

    eu não tenho um microfone

    March 8, 2016

JuniorOeir

    Fiquei com dúvida em relacão a pronúncia, a palavra behind falada sozinha eu entendo de uma forma e nesse contexto ficou mt diferente!

    March 11, 2016

LidianeNun5

    Errado, behind e entre nao atras

    March 14, 2016

JulinhoTwo

    So entrei nos comentários pq sabia que ia ter zoeira kkk

    March 16, 2016

danielsantos27

    por que não pode ser usado o pronome eu no final da frase?

    March 18, 2016

Wellington651063

    Fiz questao de entrar so pra ver os coment

    April 25, 2016

LucasBrito020

    Errrrei

    April 25, 2016

Willian_HardRox

    Cê é loko cachoeira, de mim não mano

    May 22, 2016

menachinhas

    ele é atrás de mim he is --ele está

    June 10, 2016

PedroHenrique.M

    Por que ñ pode ser "ELE É ATRAS DE MIM", pra virar (estar) ñ deveria coloca o It antes do IS ficando assim "He it is behind me" ?

    June 19, 2016

Fellene.16

    N pode ser: Not during the dinner?

    June 21, 2016

annah977468

    Eita eita os homens ficam doido com essa frase hahahahaha

    June 26, 2016

IvanAldair6

    Meus erros são todos por falta de atenção, não sabe digitar e insisti em digitar rápido.

    December 6, 2016

RaquelMeir7

    minha resposta devia ser aceita .caramba.

    August 12, 2017

Indefineed

    Terror

    September 12, 2017

BiaMisha

    "This is serious?! Right in front of my salad?!"

    September 16, 2017

Helen_nelen

    ( ͡° ͜ʖ ͡°) hmmm granola

    September 30, 2017

jvnq300

    oi galera

    November 7, 2017

AnnaSilva182229

    Preposição é muito dificil meu Deus

    November 25, 2017

CarlosMari558757

    Fim de 2017

    November 30, 2017

mariana483547

    (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

    January 3, 2018

jhonatan970074

    coloquei ''' ele é atras de mim ''' deu errado

    January 4, 2018

P.Helaine

    não existe "de mim"

    January 5, 2018

CleitonnJS

    mais alguém deu uma olhadinha pra trás?

    January 6, 2018

MaisaNadaf3

    O áudio está com a pronúncia errada da palavra "behind".

    January 10, 2018

camilateixeira96

    nesse caso serve também como expressão quando alguém fica te perseguindo?

    January 10, 2018

FelipeAndr70811

    Nossa que relacho einn kkkkk why is it my good?

    January 21, 2018

BrunoJosdo1

    Ok

    March 12, 2018

SULIPINHA

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    April 17, 2018

UgandaKnukles22

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    April 19, 2018

Gertrudes969194

    Atras de mim

    April 30, 2018

Marioponci4

    O criador do Duoling parece ❤❤❤❤❤. Atrás dele não é coisa de homem.

    May 21, 2018

orgbra

    Why not??? Ele está detrás de mim.

    January 14, 2019

orgbra

    Essa resposta não está correta, pois para ser precisa é necessário ter um contexto. Já a resposta: "Ele está detrás de mim" é muito precisa, pois não necessita de contexto. Quanto à primeira resposta, seria necessário o contexto pois a frase pode também se referir a uma homem que está perseguindo quem está dizendo a frase.

    January 15, 2019

Manuh206252

    Esse atras é de perseguindo ou atras mesmo?

    January 15, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.