1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is behind me."

"He is behind me."

Tradução:Ele está atrás de mim.

March 29, 2013

129 Comentários


Valdeni

No, behind me not.


lugim

seria "not behind me" Você "nega" antes =P


dannyandrade

Negar depois seria perigoso neah :P


AndrioGome

kkkkkkkkkkkk merece um lingot


TonyFenty

Seria "He isn't behind me" ***


eduarda866412

Tem o mesmo significado


Dzarmy

Alguém sabe pq só consigo usar um bonus de expressão, comprei Cantadas mas não aparece ativo.


Viniciusju2

( ͡° ͜ʖ ͡°)


_-PastelNB-_

Tava só esperando kkkkkkkkk


InaraBande

Kkkk homens com medo dessa frase...


GasparA.K

Eu entrei aqui porque sabia que isto iria acontecer kkkkkkkkkkkk


Moura123Moura

kkk eu tbm entrei só pra ler os comentários !!!


JorlanAlme

Ate respondi errado pra nao ter perigo desse mlk ficar atras de mim... Sai pra la tio! Kkk


LucasHenriqueSM

kkkkkkkkkkk eu entrei aqui só pra ver os comentários da galera


GabrielleV398732

Homens e sua fragil masculinidade.... tsc tsc tsc


MatheusBra20

Masculinidade frágil! Hahaha


mikaelorestes

Antes apareceu para eu marcar a tradução correta "Ele corre atrás de mim", e a tradução correta era "He runs after me". Nessa frase foi usado BEHIND e na outra foi usado AFTER para significar "atrás", por quê?


Bruno11Adm

O problema é que não podemos pensar em traduções e sim nas expressões em inglês, certas palavras têm significado parecidos mas são usados de forma diferente, como "IN" "AT" "ON" "UNDER" "UPON" "BELOW" etc...

Behind = Atrás, atrás de/do/das/dos etc. Este mais usado no sentido da palavra mesmo, está atras da porta, atrás do carro, algo que já passou ou que você precisa "olhar" para trás. Sugiro dar uma olhada aqui que tem mais sentidos de Behind: http://dictionary.reference.com/browse/behind

After = depois, depois de/dos/das/dos etc. Normalmente usado como "depois". Num rank, você estaria depois de mim (after me) e não atrás de mim. Mas "After" serve como expressão para "atrás" de alguém em posição (como no rank) ou seguindo/correndo atrás de alguém/alguma coisa. Por isso o He runs after you.

Espero ter ajudado;


DilmaAmara

Muito boa sua explicação


joao358989

Pq "is" significa esta nessa frase?


MathiasdaS

O "Is" significa É ou Está.


AndersonLeimig

Is vem do verbo to Be que significa ser ou estar


ThiegoSena

Porque o "He" está na 3ª pessoa do singular I(Eu) / You(Tu) / He(Ele) or She(Ela)... então não pode ser escrito "He are ou She are" estaria errado. A forma correta é essa mesmo (He is behind me.) Quem tentar escrever "He are behind me." está ERRADO.


MattFSalles

Essa frase "He is behind me", é no sentido de "colocação", "posição", como numa fila, por exemplo. Mas se quiserem o sentido de "seguir alguém", "perseguição", a frase fica "He is after me".


inativo--

Ótima explicação, valeu :D


Pedro_Aredes

Lembrem-se que essa frase só funciona literalmente, não dá pra usar com o sentido de "ele está procurando por mim"


Tiago929158

Você está enganado.... essa frase pode acontecer sim.... Veja bem... se ele está atrás de mim.... como foi utilizado behind então é a mesmo coisa que dizer q Eu estou na frete dele....


Sra.BeiFon

Achei a frase meio estranha.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)


mascarabranca

malicioso kkkkkkkkkkkkkkk


Moura123Moura

Quem entrou só pra ler os comentários da Lingots aíí !!!!


supermariolima

porque está errada a traduçao de ele esta atrás de mim ?


Viih_Horan

Mas a responsta está correta


jgsobrinho

A resposta esta correta


KallebeGom1

Por que se nao aparece o "de" no ingles tipo: He is behind me Ele esta atras "de" mim


Claiton-Paim

Behind - atrás, atrás de, já vem acompanhado do "de" se fosse atrás do carro teria que acrescentar o "the" para o "atrás de" virar "atrás do" Assim: He is behind the car


CirineuFab

Alguem pode me explicar porque a pronuncia rapida e diferente da pronuncia devagar


andersonluiz2020

Kkkkkkk mo zoeira aqui nao sabia qie tinha isso aqui kkkkk


TaiseRibei

Vim , pq sabia q iria ter zoeira nos coment kkkkkk


leozin1993

Essa Voz e horrível quase não entendo nada


TaisGomez1

Gente mas nao era "After" me ? Agr n sei mais qual o certo ou se os dois estao certos... '-'


Efraimfc

After é DEPOIS


Eruric

No, he isn't behind me


sarahvitor13

Atras de mim sim e na frente tbm


exoshot

Parece aquelas frases de filme de terror :v


mah091

Alguem me explica o por que deu errado na minha frase que eu coloquei " ele é atras de mim" mas mostraram que is é esta nao é


LidiaGava1

Comigo foi o msm


SULIPINHA

(͡ ° ͜ʖ ͡ °)


Lara361693

Como diferencio o "é" do "está" no "is"


mariana483547

( ͡° ͜ʖ ͡°) oi


MichaelJac577013

Mas, seria "atrás de mim" no sentido de "me procurando/perseguindo", ou atrás de mim no sentido literal?


RodrigoAlv597227

Por que a tradução correta não é : Ele é atrás de mim.


Sanditanabais

Falta o de e falta o he


duomaril

porque "ELE É ATRAS DE MIM" está errado ?


[conta desativada]

    Porque essa frase não faz o menor sentido, o "is" nesse caso significa "está"


Marina_SD

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk


wanderleilima

    Ela fala barraid me ?


MarceloGom15

    kkkkk so rindo aqui msm so tem artista


LuisSantos583578

    Ele é atras de mim. Esta errqdo?


mvictor2

    Ele está atrás de mim


DariodeBar

    Impressao Minha ou quando você clica na palavra ela dela americano, e quando é a frase inteira sai britânico?


CayanSanto

    So se for atrás de vc., kkkk


MaylaFirmino

    "He is behind me " Psicotico isso hahahaha


ClaudiodeC5

    He isn't behind me...nem f:::##


DanielHarsin

    Atrás é o caramba, get out mother foka'


MarciaAkem

    Ele é depois de mim, está errado?


Bonore

    Tambem serve (he's behind me).. ?


1_dream

    atras de mim não


FlavioNunes88

    Uma frase que não usarei!! rs


ruan603334

    Seloko de mim nao kkk


HigorCaixe

    "Is" tem dois signicados, "e" e "está" so que ainda não sei quando eu coloco uma das duas palavras em portugues, tem alguma regra ?


Vanderson752715

    Ainda bem que não tenho a mente poluída... Kkkkkk


DiegoSimess2

    Kkkkkk not behind me , behind you


Life.pe

    Não seria "ele É atrás de mim" e não "ele ESTÁ atrás de mim" ?


chris446

    eu não tenho um microfone


JuniorOeir

    Fiquei com dúvida em relacão a pronúncia, a palavra behind falada sozinha eu entendo de uma forma e nesse contexto ficou mt diferente!


LidianeNun5

    Errado, behind e entre nao atras


JulioSantoos

    So entrei nos comentários pq sabia que ia ter zoeira kkk


danielsantos27

    por que não pode ser usado o pronome eu no final da frase?


Wellington651063

    Fiz questao de entrar so pra ver os coment


Willian_HardRox

    Cê é loko cachoeira, de mim não mano


menachinhas

    ele é atrás de mim he is --ele está


PedroHenrique.M

    Por que ñ pode ser "ELE É ATRAS DE MIM", pra virar (estar) ñ deveria coloca o It antes do IS ficando assim "He it is behind me" ?


Fellene.16

    N pode ser: Not during the dinner?


Choxinha

    Eita eita os homens ficam doido com essa frase hahahahaha


IvanAldair23

    Meus erros são todos por falta de atenção, não sabe digitar e insisti em digitar rápido.


RaquelMeir7

    minha resposta devia ser aceita .caramba.


BiaMisha

    "This is serious?! Right in front of my salad?!"


Helen_nelen

    ( ͡° ͜ʖ ͡°) hmmm granola


AnnaSilva182229

    Preposição é muito dificil meu Deus


jhonatan970074

    coloquei ''' ele é atras de mim ''' deu errado


P.Helaine

    não existe "de mim"


CleitonnJS

    mais alguém deu uma olhadinha pra trás?


MaisaNadaf3

    O áudio está com a pronúncia errada da palavra "behind".


camilateixeira96

    nesse caso serve também como expressão quando alguém fica te perseguindo?


FelipeAndr70811

    Nossa que relacho einn kkkkk why is it my good?


SULIPINHA

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Marioponci4

    O criador do Duoling parece ❤❤❤❤❤. Atrás dele não é coisa de homem.


orgbra

    Why not??? Ele está detrás de mim.


orgbra

    Essa resposta não está correta, pois para ser precisa é necessário ter um contexto. Já a resposta: "Ele está detrás de mim" é muito precisa, pois não necessita de contexto. Quanto à primeira resposta, seria necessário o contexto pois a frase pode também se referir a uma homem que está perseguindo quem está dizendo a frase.


Manuh206252

    Esse atras é de perseguindo ou atras mesmo?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.