1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você bebeu oito copos de suc…

"Você bebeu oito copos de suco."

Tradução:You drank eight glasses of juice.

March 29, 2013

12 Comentários


Ronie3032

A preposição OF é necessaria ??


mariisoouza

Glasses of juice ou juice glasses


Miguel680017

Glassrs of juice!


lroitman

Se passar o mouse sobre "bebeu" o Duolingo dá "have drunk", e eu coloquei You have drunk ..." e deu como errado???? Dizendo que o correto seria: "You have drAnk..." Alguém pode me explicar


DanielJnio5

Por que "I did drink..." deu errado?


valdirbmf

DanielJnio5 o auxiliar "do" normalmente usa-se para frases interrogativas/negativas. Espero ter ajudado.


ursines

Sabrina,todos nós erramos.Tenha ânimo que vc vai aprender muito bem.Só não ficou legal o palavrão.


aclecio

Considerou certo "You drank eight juice glasses"


aclecio

Iroitman "you have drunk…" como present perfect, creio estar certo! Reporte ao duo...


JooLuiz639626

Especificar melhor o uso do drank ou drunk com o you no singular ou plural

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.