"Infanoj amas kuniklojn."

Tradução:As crianças amam uns coelhos.

August 23, 2018

2 Comentários


Lamusho

Se a uma palavra en Esperanto é precedida de «la» então a tradução em português sempre terá o artigo definido junto dela. Caso a palavra não seja precedida do «la» então a tradução pode ser acompanhada do ou artigo definido ou do artigo indefinido ou de nenhum dos dois.

Eu entendi certo?

A questão do artigos do Esperanto e do Português estão me confundindo...

August 23, 2018

Marcionilo.
Mod

Seu raciocínio está perfeitamente correto, a questão é que ao traduzirmos o curso, deixamos passar uma ou outra falha a respeito disso, mas desde que foi lançado estamos corrigindo esse tipo de erro.

August 24, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.