"La edzo de mia fratino estas mia bofrato."

Tradução:O esposo de minha irmã é o meu cunhado.

August 23, 2018

4 Comentários


dunossauro

Esposo não, marido

January 8, 2019

bmBYbahV

Porque é que os exercícios onde o áudio não é essencial têm ficheiros áudio a funcionar sem problemas, e os de ditado (seja escrita seja selecção de palavras) não? A sério, eu trocava de bom grado!

August 23, 2018

Marcionilo.

Esperamos que tudo isso seja restabelecido o mais breve possível e pedimos desculpas por esse inconveniente.

August 24, 2018

bmBYbahV

:)

Está a acontecer menos (aí uma vez por lição) mas pode ser da unidade em que se está. Acho que está relacionado com o tipo de exercício, porque nenhum ficheiro de áudio auxiliar associado a perguntas de tradução com texto está com este tipo de problema.

De qualquer modo, isto parece ter começado com a introdução de ditados com palavras à escolha (nunca tinha visto esse tipo de exercício), e inicialmente o que acontecia era que o áudio estava dessincronizado (ou começava a meio, ou parava a meio e era necessário repetir para ver se estava completo, altura em que tocava mais um bocado, ou demorava tempo demais a arrancar).

Infelizmente, na última semana começaram a aparecer áudios que não tocam em ditados, com ou sem texto à escolha. Claro que podemos sempre escolher "não posso ouvir agora" mas isso remove todos os audios, mesmo os que funcionam.

Estou a optar por tentar adivinhar a frase quando há palavras à escolha, ou escrever qq coisa quando não há, para dar erro e poder copiar a solução.

De qualquer modo, presumo que seja algum problema comum a esses ficheiros (provavelmente myme types ou semelhante) que eles poderão resolver rapidamente depois de descobrir a origem do problema.

August 26, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.