1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Pardonu, mi estas komencanto…

"Pardonu, mi estas komencanto."

Tradução:Desculpe, eu sou um iniciante.

August 25, 2018

18 Comentários


SkyLevy

"Perdão, eu sou iniciante" está errado??


Carolinalim

Também queria saber e por que está errado...


danielqsc

Não. Reporte pra que adicionem.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Perdão, eu sou um iniciante Deveria validar


RyKarum

Por quê "Pardonu" não pode ser traduzido como "Perdão"?


danielqsc

Na verdade pode. Reporte pra adicionarem essa resposta.


MatheusFel35

"Perdão" também deveria ser aceito no lugar de "Desculpe"


CelyBorges

"Perdão, eu sou um aprendiz", não tem o mesmo significado?


Marcionilo.

Não, caríssima! Todo principiante é um aprendiz, mas nem todo aprendiz é um principiante.


RomualdoJuliatto

Desculpe amigo, no dicionário aprendiz e iniciante tem o mesmo significado.


IsabelTere612202

N iniciante é que começou agora,e aprendiz é que já á um tempo aprendendo.


RomualdoJuliatto

No dicionário de lingua portuguesa, tem o mesmo significado.


eugenio.ofs

Tb deveria validar: Desculpem, sou iniciante


ThiagoSilvaViana

"Desculpe-me, eu sou um iniciante." Deveria ser aceito.


AngeloAurelio

O -me é pronome e no Esperanto ele se adiciona às palavras. A tradução deve ser ao pé da letra


Maria658563

Desculpe, eu sou um aprendiz


GilsonRobe10

Perdao e desculpa sao as mesmas coisas


fabiohelton

"Desculpa, sou iniciante" está errado?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.