"Pardonu, mi estas komencanto."

Tradução:Desculpe, eu sou um iniciante.

August 25, 2018

16 Comentários


SkyLevy

"Perdão, eu sou iniciante" está errado??

September 17, 2018

Carolinalim

Também queria saber e por que está errado...

October 2, 2018

danielqsc

Não. Reporte pra que adicionem.

December 3, 2018

RyKarum

Por quê "Pardonu" não pode ser traduzido como "Perdão"?

October 27, 2018

danielqsc

Na verdade pode. Reporte pra adicionarem essa resposta.

December 3, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Perdão, eu sou um iniciante Deveria validar

November 22, 2018

MatheusFel35

"Perdão" também deveria ser aceito no lugar de "Desculpe"

February 20, 2019

CelyBorges

"Perdão, eu sou um aprendiz", não tem o mesmo significado?

August 25, 2018

Marcionilo.
Mod

Não, caríssima! Todo principiante é um aprendiz, mas nem todo aprendiz é um principiante.

August 26, 2018

RomualdoJuliatto

Desculpe amigo, no dicionário aprendiz e iniciante tem o mesmo significado.

November 29, 2018

IsabelTere612202

N iniciante é que começou agora,e aprendiz é que já á um tempo aprendendo.

September 10, 2018

RomualdoJuliatto

No dicionário de lingua portuguesa, tem o mesmo significado.

November 29, 2018

eugenio.ofs

Tb deveria validar: Desculpem, sou iniciante

December 12, 2018

Thiago123Potter

"Desculpe-me, eu sou um iniciante." Deveria ser aceito.

February 13, 2019

Maria658563

Desculpe, eu sou um aprendiz

March 6, 2019

GilsonRobe10

Perdao e desculpa sao as mesmas coisas

March 6, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.