1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ne, mi ne estas Sofia."

"Ne, mi ne estas Sofia."

Tradução:Não, eu não sou Sofia.

August 25, 2018

15 Comentários


HamiltonM01

Não está saindo (reproduzindo) o áudio.


NtaleGarci

Aperte varias vezes até conseguir.


SkyLevy

Tente fechar e abrir, ou se nada funcionar verifique se o problema é no Duolingo ou no seu celular, após, reinstale.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Reportem, o curso ainda é beta


AgostinhoA747548

Mewateut yreihd orewa. Gteeorw pye gresa gresa. Gresa kkk


HeitorSantana2

Qualidade da gravacao esta ruim. Ne parece um Bé


AlucardJrOficial

Não aceitou "Sophia".


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Sophia não é nem em Esperanto nem em Português.


dani.dyba

Ha acertei fale todo mundo mande salve!!!!! Tou gravando video para youtube e ta ao vivo


EbertInventor

"não me chamo sofia" não está certo porque?


LCParizze

ele da o artigo "o" para Adão mas n o artigo "a" para Sofia


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Em português podemos ou não usar o artigo neste caso, Em epseranto não podemos usar o artigo antes de pronomes.

Conversas Relacionadas

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.