"Sofia ne laboras."

Tradução:A Sofia não trabalha.

August 25, 2018

41 Comentários
Esta conversa está trancada.


RFLKNNDYPLDSV

Precisa ser realmente "A Sofia" como tradução ou pode ser aceito apenas como 'Sofia'?


[conta desativada]

    Ambos estão corretos.


Jose_Wanderson

    Pelo o que eu entendi, em esperanto, Quando aparece "Sofia ne laboras" ou frases parecidas, quando o sujeito (sofia, nesta frase) não é antecedido de "la" automáticamente o artigo se torna indefinido (um/uma/uns/umas) e quando é acompanhado de "la" se torna definido (o/a/os/as). Você conseguiu entender?


ElitonK

    já aceitam ambas.


RosimarGue

    Pode ser aceito so com "Sofia"


elcimar-es-br

    Também deveriam aceitar a frase "Sofia não trabalha", sem artigo.


Jose_Wanderson

    Não, pois em esperanto quando não se coloca o artigo la antes do sujeito automaticamente o artigo vira indefinido e quando tem la fica definido ok?


MyLove231496

    Esse jogo é muito bom


NilmaCrist1

    Isso nao é um jogo


HamiltonM01

    Não está reproduzindo o áudio.


dani.dyba

    Claro pode ser só sofia tambem


Gustavo166195

    Eu coloquei Sofia não trabalha mais deram errado sendo que eu só não coloquei o A mais na frase de cima não tem o "la'' (que significa a em esperanto ) pra eu saber que tinha que colocar o A na resposta


Marcelo938694

    Porque tem que por o "a", na frase não aparece o artigo ?


psychup

    Deveriam considerar se esquece de colocar A no inicio da frase. Da pra entender a frase da mesma forma.


Malu923112

    Rxvyxubtfyftg txt neste


SSOAlmeida

    Antes de nome próprio, em Esperanto, nao tem artigo. Nem aqui na Bahia


EloMoreira8

    Ttf de vida e que Deus abençoe


IgorFeitos13

    Se o usuário e nd dh2xh


MaraPresil

    Jsvrjceiecrurcgrgt


MaraPresil

    Idoejsfrjtcir vi tvurjrirgrirgr


MaraPresil

    Jo jo jo jo jo jo jo joguinho para consertar


MaraPresil

    Jo jo jo jo jo jo jo joguinho para consertar as noites joguinho sujo

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.