"Eu volto."

Tradução:I return.

March 29, 2013

47 Comentários


Danilorios

Por que não "I back"?


tomrb

Back, como verbo, não é usado com o mesmo sentido de 'voltar'. Além do mais, ele quase sempre vem acompanhado de um objeto ou de uma preposição (para criar os phrasal verbs, do tipo to back up, to back off, etc). Dá uma olhada nos usos de back como verbo aqui: http://www.wordreference.com/enpt/back


Siihsoares

eu escrevi "I come back" e foi aceito ;)


solstabile

Sim, come back tem o significado de voltar. Ex.: Come back here. Volte aqui.


IgorHenriqueA

Sugiro também, quando tiver esse tipo de dúvida pesquisar no google ''define 'palavra em questão' ''. O google dá os diferentes sentidos da palavra DE ACORDO com a classe gramatical, esse é um diferencial valioso


YanGildo

kacete olhem as linguas desse mano


RafaelCrisostomo

Já tem como estudar Japonês?


Danielsk05

voce precisa pegar a lingua inglesa pra liberar mais ensinos


balad5

Falta acrescentar o verbo antes "I go back" ou "I come back"


Jaderson259980

eu sigo 2 linguas e estou achando muito


juliana.gi8

I come back, estaria correto ... Coloquei e aceitou


ursines

I come back,sim.


Liligirl

tem razão ursines , está no presente.


rfacarteiro

" I'll be back". Exterminador do Futuro...


JHONNY.NERIS

I will be back (exterminador do futuro)


MayconPereira11

Só eu pensei no Schwarzenegger kkkkkkkkkk "I'll be Back"


Paulo_Caz

" I GO back" porque precisa do go ?


carina.rios

Why "i'm caming back"?


DouglasSan479027

Escrevi I am back. e deu errado, alguém poderia me explicar a diferença de I am back, para, I am return?


_Jardel_

"I'll be back" - Schwarzenegger


vmmfilho

"I'll be back" Terminator


TalyssonBr1

Não pode"I be back."? Aqui tá no presente, diferente do Terminator, hehe.


ThaynAssencio

Coloquei I return e ele aceitou, kkkk


everton490175

Eu coloquei i am back e dwu errado por q.


FranciscoR330682

Concordo ser também mais uma forma de expressão.


fabiano.ma6

Me ajudem. Quando devo usar return e comeback? Pra mim os dois significam o mesmo


IsaqueCrisper

Exterminador do Futuro :V


GustavoSalviano

Exterminador do futuro mandou lembranças pela referência :D kkkkkk


Kiberson

eu sabia que a resposta que eles queriam era I Return por que return era uma das palavras da unidade e mesmo assim Coloquei I COME BACK por que amar uma referencia é arte e ser um ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ faz parte kkkkkkkkkkk


wivi182345

Eu coloquei "i'm back" aí apareceu "i'm returning"


marcelvga

"I will be back" - Terminator


ViniciusLi931430

Coloquei ( i Go back ) foi tranquilo.


Vitriavivi7

Eu acertei estava muitoooo facil


xxibooixx

Galera novo clube code: X4TDAY


brunnolemoss

Eu tentei botar I'll back e ele me retornou I'll return. Por quê?


ninaepanda

Como ing se não pediu gerúndio??????


BrunaTamar3

Exatamente... coloquei só i am return.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.