1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Assim não."

"Assim não."

Tradução:Not like that.

March 29, 2013

14 Comentários


AvCarvalhais

Por que não pode Not Like This


Rodrigues.Sara

se eu traduzir "This way not" está errado?


IrisNog

Sim, porque o Not tem de vir na frente Not this way


GuilhermGarcia

like this not, não estaria correto?


KLESSIO

"Não é Assim" ou é "Assim Não"


bethfran2010

Não entendi nada. Alguém poderia me explicar esta tradução?


lucasfb95

So don't não seria a tradução mais apropriada?


IrisNog

So don't seria Então não. Desta forma estaria errado


SebastioFi1

Porque não: Thus not.


valtercat

Não gosto disso? Ué... tá difícil hein!!!


fabianogriesang

Penso que "So not" também estaria certo


felipe.goulart

"Like this no" deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.