O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Assim não."

Tradução:Not like that.

5 anos atrás

14 Comentários


hualysson

Gíria n vale

4 anos atrás

AlvesCarvalhais

Por que não pode Not Like This

4 anos atrás

Rodrigues.Sara

se eu traduzir "This way not" está errado?

4 anos atrás

IrisNog

Sim, porque o Not tem de vir na frente Not this way

4 anos atrás

GuilhermGarcia

like this not, não estaria correto?

5 anos atrás

KLESSIO

"Não é Assim" ou é "Assim Não"

5 anos atrás

bethfran2010

Não entendi nada. Alguém poderia me explicar esta tradução?

4 anos atrás

lucasfb95

So don't não seria a tradução mais apropriada?

4 anos atrás

IrisNog

So don't seria Então não. Desta forma estaria errado

4 anos atrás

SebastioFi1

Porque não: Thus not.

4 anos atrás

valtercat

Não gosto disso? Ué... tá difícil hein!!!

4 anos atrás

fabianogriesang

Penso que "So not" também estaria certo

4 anos atrás

sarahcostaesilva

Nao entendo.

4 anos atrás

felipe.goulart

"Like this no" deu errado

4 anos atrás