"Haverá apenas uma criança em sua casa amanhã."

Tradução:There will only be one child at your house tomorrow.

March 30, 2013

14 Comentários


patyker

também está correto dizer: in your house!

March 30, 2013

SharpWalker

Como assim?

March 30, 2013

Mauronascimento

o que o "be" faz nessa frase?

November 16, 2013

sidfc

be=verbo ser/estar. There will be=haverá/existirá

November 16, 2013

wellington2020

Lembra do there+is= há. There will be=haverá! Simples assim.

May 17, 2014

whvlliam

Ambíguo e impreciso o uso do "seu"/"sua". No exemplo dado, poderia ser interpretado como referente à terceira pessoa, logo o uso correto aqui também poderia ser "her"/"his".

September 24, 2013

GabrielBahia

Concordo, acabei de perder um coração por usar ''his'' e está correto.

March 2, 2014

Mauronascimento

Ok, assim como: there is = há; there was = houve, imaginei que "there will" não precisaria de complemento para indicar o futuro. Obrigado!

November 16, 2013

Coimbraa

"There will be only a child in your house tomorrow". Também foi aceita.

June 12, 2014

japcorrea

por que não pode ser "a child" e sim one child?

November 29, 2013

CarolinneSagaz

Porque o "um" neste caso está se referindo ao número um.

January 10, 2014

Iandrodecastro

Só para complementar: "A": Enfatiza a indefinição. "One": É um numeral. Ex: He found a book. (Ele achou um livro.)...nem sei do que se trata o livro. Ex: He found one book, two pens and four erasers. (Ele achou um livro,duas canetas e quatro borrachas.)

Bons estudos!

May 9, 2014

antlane

pode, foi o que pus: there will be only a child in your house tomorrow.

January 31, 2014

eusoumeurei

O Duo aceitou "a child".

March 13, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.