1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Haverá apenas uma criança em…

"Haverá apenas uma criança em sua casa amanhã."

Tradução:There will only be one child at your house tomorrow.

March 30, 2013

16 Comentários


Mauronascimento

o que o "be" faz nessa frase?


sidfc

be=verbo ser/estar. There will be=haverá/existirá


wellington2020

Lembra do there+is= há. There will be=haverá! Simples assim.


patyker

também está correto dizer: in your house!


DouglasMou

Também estaria certo, porém pense que no caso 'in' estaria especificando/sentido de indicação de 'estar dentro da casa'; no caso de 'at' será uma forma mais vaga de indicação, como quem diz: naquele área/sem sentido de indicação exata de 'estar realmente na parte de dentro da casa'.


whvlliam

Ambíguo e impreciso o uso do "seu"/"sua". No exemplo dado, poderia ser interpretado como referente à terceira pessoa, logo o uso correto aqui também poderia ser "her"/"his".


GabrielBahia

Concordo, acabei de perder um coração por usar ''his'' e está correto.


Mauronascimento

Ok, assim como: there is = há; there was = houve, imaginei que "there will" não precisaria de complemento para indicar o futuro. Obrigado!


Coimbraa

"There will be only a child in your house tomorrow". Também foi aceita.


japcorrea

por que não pode ser "a child" e sim one child?


CarolinneSagaz

Porque o "um" neste caso está se referindo ao número um.


Iandrodecastro

Só para complementar: "A": Enfatiza a indefinição. "One": É um numeral. Ex: He found a book. (Ele achou um livro.)...nem sei do que se trata o livro. Ex: He found one book, two pens and four erasers. (Ele achou um livro,duas canetas e quatro borrachas.)

Bons estudos!


antlane

pode, foi o que pus: there will be only a child in your house tomorrow.


eusoumeurei

O Duo aceitou "a child".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.