1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As palavras finais"

"As palavras finais"

Tradução:The final words

March 30, 2013

10 Comentários


ursines

Neste caso "final"está adjetivando a palavra "words".Portanto não vai para o plural.


bethy1000

The end words ... As palavras finais. está errado..?


AlexandreA177

Pq the words end errado?


carteira

Também gostaria de saber!


gerheinhei

Uma outra possível tradução é: The last words.


thiagoboaretto

Não posso usar "end" para final?


esdrasgm

Qual a diferença ou quando usar "end" e "final"?


JMFP

Para não ficar incoerente: the "final" words ou the "finals" words (como é sugerido quando se coloca o cursor sobre a palavra), tem o mesmo significado. Deveriam ser aceitos como certo.


SuellenBas

Se o substantivo esta no plural deve concordar com o adjetivo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.