1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She looks a lot like her mot…

"She looks a lot like her mother."

Tradução:Ela se parece muito com a mãe dela.

March 30, 2013

12 Comentários


nassaralla

onde está o com dessa frase?


Suellen-suzi11

o like significa parecer quando for uma conjunção, e quando for um verbo significa gostar


alvaro1944

11.01.2014 - Há um engano aqui. O "like" como conjunção significa "com" ou "como". Exemplos: She is just like her mother=ela é exatamente como sua mãe.


Carl_os
Mod

Me confundi porque tem "looks" e "like" na frase. Na tradução o looks some.


severino18jose94

ela parece muito com a mae dela e ela é parecida com a mae dela é a mesma coisa.


severino18jose94

"ela se parece muito com a mae dela" é o mesmo que" ela é muito parecida com a mae dela"


fernandocarmo

Neste caso, a utilização de bastante em lugar de muito parece-me correcto.

Já agora uma contribuição para o programa: tanto em português de Portugal como do Brasil não se diz " A minha resposta devia ser aceita", mas sim "A minha resposta devia ser aceite"


alvaro1944

11.01.2014 - ao fernandocarmo: no Brasil os dicionários, em geral, registram a forma "aceite" , mas TODAS AS PESSOAS só falam ou escrevem aceito (a) , aceitos (as).


mapaschoa2009

Ja é dificil traduzir a frase, fico pensando se conseguiria elabora-la.


Romulo.Np

'' Ela se parece muito com a mae dela.''


riodabahia

Uma pergunta aos amigos, esta frase pode ser escrita desta maneira? "She looks like a lot her mother"


OrEgreja

A forma "ela muito se parece com a mãe dela" também é correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.