"Shelooksalotlikehermother."

Tradução:Ela se parece muito com a mãe dela.

5 anos atrás

12 Comentários


nassaralla

onde está o com dessa frase?

5 anos atrás

Suellen-suzi11

o like significa parecer quando for uma conjunção, e quando for um verbo significa gostar

5 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

11.01.2014 - Há um engano aqui. O "like" como conjunção significa "com" ou "como". Exemplos: She is just like her mother=ela é exatamente como sua mãe.

4 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Me confundi porque tem "looks" e "like" na frase. Na tradução o looks some.

5 anos atrás

severino18jose94

ela parece muito com a mae dela e ela é parecida com a mae dela é a mesma coisa.

5 anos atrás

severino18jose94

"ela se parece muito com a mae dela" é o mesmo que" ela é muito parecida com a mae dela"

5 anos atrás

fernandocarmo

Neste caso, a utilização de bastante em lugar de muito parece-me correcto.

Já agora uma contribuição para o programa: tanto em português de Portugal como do Brasil não se diz " A minha resposta devia ser aceita", mas sim "A minha resposta devia ser aceite"

5 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

11.01.2014 - ao fernandocarmo: no Brasil os dicionários, em geral, registram a forma "aceite" , mas TODAS AS PESSOAS só falam ou escrevem aceito (a) , aceitos (as).

4 anos atrás

mapaschoa2009

Ja é dificil traduzir a frase, fico pensando se conseguiria elabora-la.

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

'' Ela se parece muito com a mae dela.''

5 anos atrás

riodabahia

Uma pergunta aos amigos, esta frase pode ser escrita desta maneira? "She looks like a lot her mother"

4 anos atrás

OrEgreja
OrEgreja

A forma "ela muito se parece com a mãe dela" também é correta.

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.