"O homem diz "Parabéns!""

Tradução:La viro diras "Gratulon!"

August 28, 2018

6 Comentários


SoniaSanta65853

Estou gostando, porém não consigo ir adiante pois não tem áudio.

August 28, 2018

SkyLevy

Tem tudo aqui

September 15, 2018

HamiltonM01

É verdade, têm algumas que não têm áudio.

October 9, 2018

RaphaelFre472729

Digitei exatamente como o requerido -> La viro diras ''Gratulon!'', e a resposta não foi aceita, por quê???

October 7, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

O que está entre aspas é cotação literal, assim não precisa ser traduzido

December 15, 2018

MarceloCoccaro

Na língua portuguesa existem, no singular, "Parabém" (pouco usado) e Parabéns (mais comumente utilizado sendo esse no plural). Teríamos o mesmo caso com o Gratulon e Gratulojn.

February 5, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.