"Mi fartas bone."

Tradução:Eu vou bem.

August 29, 2018

9 Comentários


kakarloscoelho

Falar "Mi esta bone" está correto tb?

August 29, 2018

IsabelTere612202

Eu acho que n

September 10, 2018

HenryWilliamF10

Não estaria errado, mas a expressão mais usada é "mi fartas bone", que indica que você está bem de saúde…

September 23, 2018

SkyLevy

Mi estas bone ficaria "Eu sou bem"

September 16, 2018

HenryWilliamF10

@SkyLevy, o verbo "esti" funciona como o verbo "to be" no Inglês, indicando tanto "ser" quanto "estar"…

September 23, 2018

guterres81

SkyLevy, o verbo esti é traduzido para o português como ser/estar, como o to be no inglês??? Se sim, não poderia ser "mi estas bone"?

October 23, 2018

eugenio.ofs

Tb deveria validar

Eu estou passando bem

December 11, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Passo bem!

Deveria validar

December 11, 2018

ViniPinheirinho

"eu me sinto bem" não poderia ser validado?

April 22, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.