"Uma delas é uma mulher."

Tradução:Unu el ili estas virino.

August 31, 2018

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


DaniloDant194899

"Unu el ili estas uno virino" por que não está certo?


JorgeGMarques670

Não há a palavra "unO" no exercicio. Lembrar que não existe artigo indefinido em Esperanto, logo temos: la virino = A mulher; virino = UMA mulher.


azaghurl

pegadinha... ) :


RosaniaMen3

Não entendi a tradução.


Tallita519577

Porque "el ili" juntos significa "delas".

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.