"Kies roboto manĝis mian kukon?"

Tradução:O robô de quem comeu meu bolo?

9/4/2018, 2:36:13 AM

4 Comentários


bmBYbahV

"De quem é o robot que comeu o meu bolo?" deveria validar.

"O robô de quem comeu meu bolo?"

não deveria sequer estar aqui porque há crianças a usar o site.

9/4/2018, 2:36:13 AM

hugoxrosa

Apesar do mesmo significado, creio que a tradução do primeiro seria: "Kies estas la roboto kiu manĝis mian kukon?"

3/5/2019, 9:08:18 PM

CaBRonx

Sim, é isso mesmo.

3/5/2019, 9:16:06 PM

CaBRonx

Validem a resposta com "De quem é o robô que [...]", por favor.

2/20/2019, 8:36:32 PM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.