"Vi ne laboras."

Tradução:Você não trabalha.

September 4, 2018

12 Comentários


HigorGuede4

Tu não trabalha ele deu erro? Mas estaria certo não é?

November 13, 2018

mary144531

Voce de te botado tu e nao voce

December 8, 2018

Lilian735164

Acho que quando usamos tu em portugues tem o s ni final, tipo: tu trabalhas

January 13, 2019

Rodrigues59

Já que você preferiu usar TU, o verbo deve fazer a concordância: tu não trabalhas. Conjugação: 1ª pessoa: eu trabalho / 2ª: tu trabalhas / 3ª: ele/ela trabalha...

Se preferir usar Você, aí sim o verbo fica na terceira pessoa: você não trabalha.

February 26, 2019

anadelimel

Tu ou você é igual?

September 4, 2018

morvan.mar

Sim

September 10, 2018

OliverCalh

Sim

March 3, 2019

bbianunes

Me lembra o Latim...

December 7, 2018

dani.dyba

Sem olhat

January 29, 2019

dani.dyba

Sem olhar que eu fiz mas sou noob que estranho sou abisourdo

January 29, 2019

rmsopinheiro

Laborar é sinónimo de trabalhar, em português. "Tu não laboras" também deveria ser aceite, apesar de não ser vulgar :)

April 26, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.