O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nor is the US."

Tradução:Nem são os EUA.

5 anos atrás

84 Comentários


AdrianoFli

Só Cristo na causa...

4 anos atrás

IvoneFc

essa sua frase não conhecia. KKKK adorei e vou adotar

2 anos atrás

LuizCarlos965688

Aceitar tudo o que dizem, não é correto. US, é um país só, portanto, a resposta certa é: é.

1 ano atrás

AndersonCa191028

eu concordo com você, EUA é um país, não pode ser plural

2 meses atrás

Giovanna825333

Concordo !

2 semanas atrás

Polotech

Em português, quando usamos o substantivo “Os Estados Unidos”, o verbo é conjugado no plural. Contudo, isso não ocorre em inglês, pois dizemos “THE UNITED STATES IS”, por exemplo. Como sempre, tenha cuidado para não se confundir. O mesmo ocorre com os Emirados Árabes Unidos.

1 semana atrás

lipe_afcr

Lord's Piece

1 ano atrás

AnaHorvath
AnaHorvath

He he he! Vai com fé!

3 meses atrás

maarilu
maarilu

Caramba!! Coloquei nem somos nós, só entranhei estar em maiúsculo

5 anos atrás

MayraFMB

Eu pensei sim, a princípio, que 'US' (United States) fosse referência aos estado Unidos, porém quando passei o cursor em cima da palavra, o duolingo me deu como resposta 'nós', então pensei que estar em maiúsculo seria um erro. Não era...u.u'

4 anos atrás

MariianaMonteiro

O mesmo comigo!

4 anos atrás

warabreu

No meu caso o DUOLINGO considerou errado por ter traduzido US como Estafos Unidos da America . Sendo o correto do exercicio Estados Unidos.....como um colega expressou....so jesus na causa.....kkkkk

3 anos atrás

alieng33k

US = Estados Unidos. USA = Estados Unidos da América. Por isso que errou na resposta. :)

5 meses atrás

anamariacoda

AMÉM! Kkkkk

3 meses atrás

joaohpedro

Exatamente!

4 anos atrás

iracema.franca

fiz o mesmo...

4 anos atrás

KtBirck
KtBirck

Idem hahaha

3 anos atrás

JooPauloVi10

Eu também... Kkkkkkk

4 anos atrás

RenatoBapt

Fiz o mesmo rs

4 anos atrás

123magal

Rs,rs,rs, Se isto o consola, me too....

3 anos atrás

AlexKayser

Deveriam ter colocado USA para não ter confusão...

4 anos atrás

kaahkaarol

neh

4 anos atrás

lucianaoli306372

Que coisa louca. Tradução de IS é SÃO!!!!

Só aqui mesmo.

4 anos atrás

taffarelbergamin

Pelo que entendi, por ser apenas um país, eles devem tratar como sungular. Deve ser por isso que países "plurais" sempre escrevem com artigo na frente em um texto "the usa", " the netherlands", etc.

2 anos atrás

Alex916129

Aceita que dói menos..kkk

5 meses atrás

123magal

Por que colocaram a tradução de US como nós? e US (United States é palavra singular? Alguém poderia esclarecer?

4 anos atrás

marcel_carvalho
marcel_carvalho

Na verdade a tradução de quando tu passa o mouse abaixo da palavra é automática, e, muitas vezes, sem analisar o contexto (salvo raras exceções).

Como esse tradutor automático não faz distinção de maiúscula e minúscula, ele acabou por considerar o US como us, que, de fato, seria 'nós'.

Na minha opinião o erro foi do autor da frase, que deveria ter colocado USA pra não haver confusão, ou então U.S., para o Duolingo entender como uma sigla

3 anos atrás

123magal

Um conselho: não confie nunca na tradução do Duolingo. Ele faz muitas "pegadinhas"...

3 anos atrás

iracema.franca

Q ueria saber tambem... Nao gostei nadinha.

4 anos atrás

JenniferLincoln

Meu...que sacanagem!!

4 anos atrás

Ronymelo

essa foi sacanagem ... kkkk

4 anos atrás

AnaNeryAlv

Ainda bem que nao tem mais coracao pra perder nem lingote pra ganhar e sim varias oportunidades para fixar. Estou amando o novo Duilingo

3 anos atrás

deffmartins

Não acredito de novo essa curujinha me engrupio.

-.-'

4 anos atrás

guilherme.1634
guilherme.1634

Nem é o Estados Unidos. Era para aceitar.

4 anos atrás

maiconvacc

Estados Unidos é plural. A tradução fica "são".

2 anos atrás

JooPauloVi10

Por que não pode ser: Nor ARE the US? Por que o "is" no lugar de "are"?

4 anos atrás

fvenglish

Oh João, então "Nor is" pode ser "Nem são" e também "Nem é"?

4 anos atrás

MaiconlCarvalho

Eh pq ta errado essa frase...

3 anos atrás

esquivardem

Hahaha! "nor is the us" o duolingo traduziu "nem são os estados unidos" queima ele jesus!

4 anos atrás

rkelam.mal

E como foi sacanagem!!!

4 anos atrás

luziakpaulo

sacanagem mesmo!

4 anos atrás

vivybf

q boosta de frase !!

4 anos atrás

LeviMPR

Ai meu coração... confundi nor com more

4 anos atrás

luanjaste

É singular sim, pois US é um país, o nome de um país, por isso falamos que "US is a country" e não "US are countries". Em português que colocamos o "são" ou invés de "é", então Estados Unidos É um país. Isso é só minha opinião sobre essa questão do duolingo.

4 anos atrás

Polotech

Em português, quando usamos o substantivo “Os Estados Unidos”, o verbo é conjugado no plural. Contudo, isso não ocorre em inglês, pois dizemos “THE UNITED STATES IS”, por exemplo. Como sempre, tenha cuidado para não se confundir. O mesmo ocorre com os Emirados Árabes Unidos.

1 semana atrás

CatarinaSi533254

Meu Deus....

4 anos atrás

HugoDeS.Me

Doulingo nao é perfeito pessoal. Bola pra frente.

3 anos atrás

taffarelbergamin

Maldito ingles por ter plurais bizarros ou pela falta de plural onde precisa... Esse "is the US" ao contrário de "are the US" me pegou

2 anos atrás

Bruno64416

Essa foi boa. US = nós/nos

4 anos atrás

DouglasDeS1

Nem são os Estados Unidos, que frase louca

4 anos atrás

dreanoemi

Que bela pegadinha...pra não dizer outra coisa.

4 anos atrás

DirceuTaco

Duolingo está cheio de gracinhas!!!

4 anos atrás

samuelglacus

pegadinha.....

4 anos atrás

joaofreirinho

I am very furious

3 anos atrás

intelemary

gnt a mulher falou be e não the :/

3 anos atrás

Sonia.Marcolino

poque : Nor are the US ?

3 anos atrás

nanabonder

Por que no lugar de is, não colocaram are.

3 anos atrás

macristinareis

USA sao os Estados Unidos da America. US esta + para us.

3 anos atrás

emerspimentel

O próprio duolingo traduziu certo US ele mesmo traduziu como nós quando cliquei

3 anos atrás

TiagoAlexa11

Era Nós...Maldito erro

3 anos atrás

ra.eufrasio

que sacanagem ¬¬

3 anos atrás

Rosalita10

O US está em maiúsculo. Eu traduzi como "Nem é os Estados Unidos" e foi considerado errado. Colocaram como correto "Nem os Estados Unidos". Por favor, alguém pode me dar uma explicacão. Não entendi, pois o verbo " to be" está lá conjugado no singular.

3 anos atrás

Thiagopsilvaster

.-.

3 anos atrás

Debora969861

Confuso mesmo

2 anos atrás

goronplace

"Tampouco são os Estados Unidos" deveria ser aceito

2 anos atrás

Felipe_Jr15
Felipe_Jr15

Me too haha

2 anos atrás

FelipePere45966

Is ou are?

2 anos atrás

estudantelingo

Nor is the you ass. Por que não?

1 ano atrás

JoanaLobo10

Eu coloquei "Nem os US". Como é que ia adivinhar que também tinha de traduzir "US"

1 ano atrás

NeusaGarce

Não estendi

1 ano atrás

VilmarEgid

Eu também também pensei que seria Nós

11 meses atrás

FranciscoA296185

Esse áudio era pra falar "iú és" (US) e não "âs" (us)! corrija isso, #Duolingo! Professor ensinando errado ninguém merece!

11 meses atrás

vandias05

is ? é ? Como a resposta correta é "sao os Estados Unidos"? Deveria estar are the US, nao? se a frase está no singular, devemos traduzir no singular

11 meses atrás

TheTravassos

????

8 meses atrás

rodrigocazuza

duvido que alguém acertou essa frase

5 meses atrás

Suelicalix2
Suelicalix2

põe CONFUSO nisso. ninguém merece passar por isso.

4 meses atrás

CarlaOliverMarti

g-zuis que isso?

4 meses atrás

Veloso.linda

As pergunta não deveria ser "Nor are the US" ?

3 semanas atrás

nvds23

US é estados unido! ah fala sério.

2 semanas atrás

MarliMarti6

A pronúncia do computador é de uma absurdidade sem tamanho. US, deveria ser pronunciado como LETRAS, pois ao dizer us, soa como NÓS.

2 semanas atrás

Andre.K
Andre.K

Is = são???????

3 anos atrás

eneto13

Seria considerado errado ''Nor is'' como sendo, ''Tão pouco é...'' ?

2 anos atrás

babybabyaline

Deus tenha misericórdia ! Está complicado ! Jesus !

3 anos atrás

ViniciusMi11

Alguem pode me explicar quando utilizo Nor, Not ou No?

3 anos atrás