"Nor is the US."

Tradução:Nem são os EUA.

March 30, 2013

85 Comentários


AdrianoFli

Só Cristo na causa...

July 6, 2014

IvoneFc

essa sua frase não conhecia. KKKK adorei e vou adotar

March 28, 2016

LuizCarlos965688

Aceitar tudo o que dizem, não é correto. US, é um país só, portanto, a resposta certa é: é.

September 6, 2017

Polotech

Em português, quando usamos o substantivo “Os Estados Unidos”, o verbo é conjugado no plural. Contudo, isso não ocorre em inglês, pois dizemos “THE UNITED STATES IS”, por exemplo. Como sempre, tenha cuidado para não se confundir. O mesmo ocorre com os Emirados Árabes Unidos.

October 7, 2018

carteira

Na concordância, na língua portuguesa , é plural porque estamos nos referindo a "Estados Unidos", plural! Veja, Os Estados Unidos são um país de primeiro mundo, LuizCarlos965688

November 5, 2018

AndersonCa191028

eu concordo com você, EUA é um país, não pode ser plural

August 9, 2018

Giovanna825333

Concordo !

September 27, 2018

lipe_afcr

Lord's Piece

June 13, 2017

AnaHorvath

He he he! Vai com fé!

June 29, 2018

maarilu

Caramba!! Coloquei nem somos nós, só entranhei estar em maiúsculo

March 30, 2013

MayraFMB

Eu pensei sim, a princípio, que 'US' (United States) fosse referência aos estado Unidos, porém quando passei o cursor em cima da palavra, o duolingo me deu como resposta 'nós', então pensei que estar em maiúsculo seria um erro. Não era...u.u'

July 18, 2014

MariianaMonteiro

O mesmo comigo!

July 24, 2014

warabreu

No meu caso o DUOLINGO considerou errado por ter traduzido US como Estafos Unidos da America . Sendo o correto do exercicio Estados Unidos.....como um colega expressou....so jesus na causa.....kkkkk

March 7, 2015

aliengeeky

US = Estados Unidos. USA = Estados Unidos da América. Por isso que errou na resposta. :)

May 2, 2018

anamariacoda

AMÉM! Kkkkk

June 27, 2018

joaohpedro

Exatamente!

July 26, 2014

iracema.franca

fiz o mesmo...

August 22, 2014

KtBirck

Idem hahaha

March 11, 2015

JooPauloVi10

Eu também... Kkkkkkk

July 14, 2014

RenatoBapt

Fiz o mesmo rs

July 26, 2014

123magal

Rs,rs,rs, Se isto o consola, me too....

November 22, 2014

AlexKayser

Deveriam ter colocado USA para não ter confusão...

July 16, 2014

kaahkaarol

neh

August 16, 2014

lucianaoli306372

Que coisa louca. Tradução de IS é SÃO!!!!

Só aqui mesmo.

August 6, 2014

taffarelbergamin

Pelo que entendi, por ser apenas um país, eles devem tratar como sungular. Deve ser por isso que países "plurais" sempre escrevem com artigo na frente em um texto "the usa", " the netherlands", etc.

April 18, 2016

Alex916129

Aceita que dói menos..kkk

April 27, 2018

123magal

Por que colocaram a tradução de US como nós? e US (United States é palavra singular? Alguém poderia esclarecer?

July 20, 2014

marcel_carvalho

Na verdade a tradução de quando tu passa o mouse abaixo da palavra é automática, e, muitas vezes, sem analisar o contexto (salvo raras exceções).

Como esse tradutor automático não faz distinção de maiúscula e minúscula, ele acabou por considerar o US como us, que, de fato, seria 'nós'.

Na minha opinião o erro foi do autor da frase, que deveria ter colocado USA pra não haver confusão, ou então U.S., para o Duolingo entender como uma sigla

November 22, 2014

123magal

Um conselho: não confie nunca na tradução do Duolingo. Ele faz muitas "pegadinhas"...

November 22, 2014

iracema.franca

Q ueria saber tambem... Nao gostei nadinha.

August 22, 2014

JenniferLincoln

Meu...que sacanagem!!

August 11, 2014

Ronymelo

essa foi sacanagem ... kkkk

July 21, 2014

AnaNeryAlv

Ainda bem que nao tem mais coracao pra perder nem lingote pra ganhar e sim varias oportunidades para fixar. Estou amando o novo Duilingo

June 22, 2015

deffmartins

Não acredito de novo essa curujinha me engrupio.

-.-'

July 29, 2014

guilherme.1634

Nem é o Estados Unidos. Era para aceitar.

August 31, 2014

maiconvacc

Estados Unidos é plural. A tradução fica "são".

February 29, 2016

JooPauloVi10

Por que não pode ser: Nor ARE the US? Por que o "is" no lugar de "are"?

July 14, 2014

fvenglish

Oh João, então "Nor is" pode ser "Nem são" e também "Nem é"?

September 25, 2014

MaiconlCarvalho

Eh pq ta errado essa frase...

November 6, 2014

esquivardem

Hahaha! "nor is the us" o duolingo traduziu "nem são os estados unidos" queima ele jesus!

July 16, 2014

rkelam.mal

E como foi sacanagem!!!

July 21, 2014

luziakpaulo

sacanagem mesmo!

July 25, 2014

vivybf

q boosta de frase !!

August 4, 2014

LeviMPR

Ai meu coração... confundi nor com more

July 17, 2014

luanjaste

É singular sim, pois US é um país, o nome de um país, por isso falamos que "US is a country" e não "US are countries". Em português que colocamos o "são" ou invés de "é", então Estados Unidos É um país. Isso é só minha opinião sobre essa questão do duolingo.

July 20, 2014

Polotech

Em português, quando usamos o substantivo “Os Estados Unidos”, o verbo é conjugado no plural. Contudo, isso não ocorre em inglês, pois dizemos “THE UNITED STATES IS”, por exemplo. Como sempre, tenha cuidado para não se confundir. O mesmo ocorre com os Emirados Árabes Unidos.

October 7, 2018

CatarinaSi533254

Meu Deus....

August 31, 2014

HugoDeS.Me

Doulingo nao é perfeito pessoal. Bola pra frente.

January 25, 2015

taffarelbergamin

Maldito ingles por ter plurais bizarros ou pela falta de plural onde precisa... Esse "is the US" ao contrário de "are the US" me pegou

April 18, 2016

Bruno64416

Essa foi boa. US = nós/nos

July 16, 2014

DouglasDeS1

Nem são os Estados Unidos, que frase louca

August 14, 2014

dreanoemi

Que bela pegadinha...pra não dizer outra coisa.

September 14, 2014

Dirceukoxtta

Duolingo está cheio de gracinhas!!!

September 14, 2014

samuelglacus

pegadinha.....

September 27, 2014

joaofreirinho

I am very furious

December 20, 2014

intelemary

gnt a mulher falou be e não the :/

December 22, 2014

Sonia.Marcolino

poque : Nor are the US ?

December 22, 2014

nanabonder

Por que no lugar de is, não colocaram are.

February 23, 2015

macristinareis

USA sao os Estados Unidos da America. US esta + para us.

March 5, 2015

emerspimentel

O próprio duolingo traduziu certo US ele mesmo traduziu como nós quando cliquei

March 19, 2015

TiagoAlexa11

Era Nós...Maldito erro

April 9, 2015

ra.eufrasio

que sacanagem ¬¬

April 11, 2015

Rosalita10

O US está em maiúsculo. Eu traduzi como "Nem é os Estados Unidos" e foi considerado errado. Colocaram como correto "Nem os Estados Unidos". Por favor, alguém pode me dar uma explicacão. Não entendi, pois o verbo " to be" está lá conjugado no singular.

April 20, 2015

Thiagopsilvaster

.-.

September 29, 2015

Debora969861

Confuso mesmo

February 22, 2016

goronplace

"Tampouco são os Estados Unidos" deveria ser aceito

June 29, 2016

Felipe_Jr15

Me too haha

July 7, 2016

FelipePere45966

Is ou are?

August 28, 2016

estudantelingo

Nor is the you ass. Por que não?

April 24, 2017

JoanaLobo10

Eu coloquei "Nem os US". Como é que ia adivinhar que também tinha de traduzir "US"

June 15, 2017

Neusafgarcez

Não estendi

June 28, 2017

VilmarEgid

Eu também também pensei que seria Nós

October 21, 2017

FranciscoA296185

Esse áudio era pra falar "iú és" (US) e não "âs" (us)! corrija isso, #Duolingo! Professor ensinando errado ninguém merece!

October 31, 2017

vandias05

is ? é ? Como a resposta correta é "sao os Estados Unidos"? Deveria estar are the US, nao? se a frase está no singular, devemos traduzir no singular

November 10, 2017

TheTravassos

????

February 1, 2018

rodrigocazuza

duvido que alguém acertou essa frase

April 30, 2018

Suelicalix2

põe CONFUSO nisso. ninguém merece passar por isso.

May 24, 2018

CarlaOliverMarti

g-zuis que isso?

June 5, 2018

Veloso.linda

As pergunta não deveria ser "Nor are the US" ?

September 23, 2018

nvds23

US é estados unido! ah fala sério.

September 28, 2018

MarliMarti6

A pronúncia do computador é de uma absurdidade sem tamanho. US, deveria ser pronunciado como LETRAS, pois ao dizer us, soa como NÓS.

September 28, 2018

AltairCarl

Tendi so se põe no plural na tradução pro português

November 5, 2018

Bruno979549

Kkkkk todo mundo errou hash eu errei 3 vezes ou foi 4 -.- kk

March 6, 2019

Malu542661

Esta correta

March 10, 2019

Ezequielbsb

Coloquei: "Nem o EUA" foi aceito. deveria ter uma frase mais completa para ficar mais fácil a compreensão do uso de NOR.

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.