1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nor is the US."

"Nor is the US."

Tradução:Nem são os EUA.

March 30, 2013

85 Comentários


AdrianoFli

Só Cristo na causa...


IvoneFc

essa sua frase não conhecia. KKKK adorei e vou adotar


LuizCarlos965688

Aceitar tudo o que dizem, não é correto. US, é um país só, portanto, a resposta certa é: é.


Polotech

Em português, quando usamos o substantivo “Os Estados Unidos”, o verbo é conjugado no plural. Contudo, isso não ocorre em inglês, pois dizemos “THE UNITED STATES IS”, por exemplo. Como sempre, tenha cuidado para não se confundir. O mesmo ocorre com os Emirados Árabes Unidos.


carteira

Na concordância, na língua portuguesa , é plural porque estamos nos referindo a "Estados Unidos", plural! Veja, Os Estados Unidos são um país de primeiro mundo, LuizCarlos965688


AndersonCa191028

eu concordo com você, EUA é um país, não pode ser plural


AnaHorvath

He he he! Vai com fé!


maarilu

Caramba!! Coloquei nem somos nós, só entranhei estar em maiúsculo


MayraFMB

Eu pensei sim, a princípio, que 'US' (United States) fosse referência aos estado Unidos, porém quando passei o cursor em cima da palavra, o duolingo me deu como resposta 'nós', então pensei que estar em maiúsculo seria um erro. Não era...u.u'


warabreu

No meu caso o DUOLINGO considerou errado por ter traduzido US como Estafos Unidos da America . Sendo o correto do exercicio Estados Unidos.....como um colega expressou....so jesus na causa.....kkkkk


aliengeeky

US = Estados Unidos. USA = Estados Unidos da América. Por isso que errou na resposta. :)


JooPauloVi10

Eu também... Kkkkkkk


123magal

Rs,rs,rs, Se isto o consola, me too....


AlexKayser

Deveriam ter colocado USA para não ter confusão...


lucianaoli306372

Que coisa louca. Tradução de IS é SÃO!!!!

Só aqui mesmo.


taffarelbergamin

Pelo que entendi, por ser apenas um país, eles devem tratar como sungular. Deve ser por isso que países "plurais" sempre escrevem com artigo na frente em um texto "the usa", " the netherlands", etc.


Alex916129

Aceita que dói menos..kkk


123magal

Por que colocaram a tradução de US como nós? e US (United States é palavra singular? Alguém poderia esclarecer?


marcel_carvalho

Na verdade a tradução de quando tu passa o mouse abaixo da palavra é automática, e, muitas vezes, sem analisar o contexto (salvo raras exceções).

Como esse tradutor automático não faz distinção de maiúscula e minúscula, ele acabou por considerar o US como us, que, de fato, seria 'nós'.

Na minha opinião o erro foi do autor da frase, que deveria ter colocado USA pra não haver confusão, ou então U.S., para o Duolingo entender como uma sigla


123magal

Um conselho: não confie nunca na tradução do Duolingo. Ele faz muitas "pegadinhas"...


iracema.franca

Q ueria saber tambem... Nao gostei nadinha.


JenniferLincoln

Meu...que sacanagem!!


Ronymelo

essa foi sacanagem ... kkkk


AnaNeryAlv

Ainda bem que nao tem mais coracao pra perder nem lingote pra ganhar e sim varias oportunidades para fixar. Estou amando o novo Duilingo


deffmartins

Não acredito de novo essa curujinha me engrupio.

-.-'


guilherme.1634

Nem é o Estados Unidos. Era para aceitar.


maiconvacc

Estados Unidos é plural. A tradução fica "são".


JooPauloVi10

Por que não pode ser: Nor ARE the US? Por que o "is" no lugar de "are"?


fvenglish

Oh João, então "Nor is" pode ser "Nem são" e também "Nem é"?


MaiconlCarvalho

Eh pq ta errado essa frase...


esquivardem

Hahaha! "nor is the us" o duolingo traduziu "nem são os estados unidos" queima ele jesus!


rkelam.mal

E como foi sacanagem!!!


luziakpaulo

sacanagem mesmo!


vivybf

q boosta de frase !!


LeviMPR

Ai meu coração... confundi nor com more


luanjaste

É singular sim, pois US é um país, o nome de um país, por isso falamos que "US is a country" e não "US are countries". Em português que colocamos o "são" ou invés de "é", então Estados Unidos É um país. Isso é só minha opinião sobre essa questão do duolingo.


Polotech

Em português, quando usamos o substantivo “Os Estados Unidos”, o verbo é conjugado no plural. Contudo, isso não ocorre em inglês, pois dizemos “THE UNITED STATES IS”, por exemplo. Como sempre, tenha cuidado para não se confundir. O mesmo ocorre com os Emirados Árabes Unidos.


HugoDeS.Me

Doulingo nao é perfeito pessoal. Bola pra frente.


taffarelbergamin

Maldito ingles por ter plurais bizarros ou pela falta de plural onde precisa... Esse "is the US" ao contrário de "are the US" me pegou


brunofisa

Essa foi boa. US = nós/nos


DouglasDeS1

Nem são os Estados Unidos, que frase louca


dreanoemi

Que bela pegadinha...pra não dizer outra coisa.


Dirceukoxtta

Duolingo está cheio de gracinhas!!!


intelemary

gnt a mulher falou be e não the :/


Sonia.Marcolino

poque : Nor are the US ?


nanabonder

Por que no lugar de is, não colocaram are.


macristinareis

USA sao os Estados Unidos da America. US esta + para us.


emerspimentel

O próprio duolingo traduziu certo US ele mesmo traduziu como nós quando cliquei


TiagoAlexa11

Era Nós...Maldito erro


ra.eufrasio

que sacanagem ¬¬


Rosalita10

O US está em maiúsculo. Eu traduzi como "Nem é os Estados Unidos" e foi considerado errado. Colocaram como correto "Nem os Estados Unidos". Por favor, alguém pode me dar uma explicacão. Não entendi, pois o verbo " to be" está lá conjugado no singular.


goronplace

"Tampouco são os Estados Unidos" deveria ser aceito


estudantelingo

Nor is the you ass. Por que não?


JoanaLobo10

Eu coloquei "Nem os US". Como é que ia adivinhar que também tinha de traduzir "US"


VilmarEgid

Eu também também pensei que seria Nós


FranciscoA296185

Esse áudio era pra falar "iú és" (US) e não "âs" (us)! corrija isso, #Duolingo! Professor ensinando errado ninguém merece!


vandias05

is ? é ? Como a resposta correta é "sao os Estados Unidos"? Deveria estar are the US, nao? se a frase está no singular, devemos traduzir no singular


rodrigocazuza

duvido que alguém acertou essa frase


Suelicalix2

põe CONFUSO nisso. ninguém merece passar por isso.


Veloso.linda

As pergunta não deveria ser "Nor are the US" ?


nvds23

US é estados unido! ah fala sério.


MarliMarti6

A pronúncia do computador é de uma absurdidade sem tamanho. US, deveria ser pronunciado como LETRAS, pois ao dizer us, soa como NÓS.


AltairCarl

Tendi so se põe no plural na tradução pro português


Bruno979549

Kkkkk todo mundo errou hash eu errei 3 vezes ou foi 4 -.- kk


Ezequielbsb

Coloquei: "Nem o EUA" foi aceito. deveria ter uma frase mais completa para ficar mais fácil a compreensão do uso de NOR.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.