"Os médicos viajarão diferentemente à Paris."

Tradução:La kuracistoj veturos malsame al Parizo.

September 10, 2018

3 Comentários


bmBYbahV

Existe algum motivo para: "La kuracistoj malsame veturos al Parizo" não validar?

Quer dizer, existe alguma ordem preferencial entre advérbio e verbo?

September 10, 2018

Marcionilo.
Mod

Devido a mobilidade de advérbios e locuções adverbiais, é comum aparecer esse tipo de bloqueio, já que nem sempre conseguimos lembrar de todas as possibilidades. Na medida que vocês forem reportando, a gente vai adicionando.

September 10, 2018

bmBYbahV

Ah, ok.

Mil obrigados.

September 11, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.