"Until you read them."

Tradução:Até que você os leia.

March 30, 2013

68 Comentários


joelss21

Não há muito sentido em "Ate você os ler", eu só percebi o sentido desta frase depois de raciocinar um pouquinho. Seria mais ou menos um completo de uma frase como essa: "Deixarei esses livros aí até você os ler"

May 4, 2013

cidamaria

Legal, Joelss21, só entendi agora que o li, rsss.

May 7, 2013

WesleySG

Vlw joels santana kk thanks man!

March 12, 2014

LuizzViniciuss

Então tem sentido.

January 30, 2015

AlexandreFrias

Até você os lê. Eu vejo isso como presente. Não entendi esta tradução ainda.

June 30, 2018

susanacatarina1

Concordo. Eu não entendi

November 5, 2018

Nathju

por que não pode ser "até você ler para eles"??

January 12, 2014

Dan_el3

"Ler para alguém" usa essa estrutura "read to somebody":

  • Até você ler para eles/elas = Until you read to them

Quando você acrescenta o que está sendo lido, as estruturas são essas:

  • read something to somebody: Until you read the book to them. (Até que você leia o livro para eles.)
  • read somebody something: Until you read them the book. (Até que você leia o livro para eles.) [verbo (read) + objeto indireto (them) + objeto direto (the book)]

Quando você apenas lê algo, você apenas "read something":

  • Until you read them. = Até que você os leia. [ex: them = the books]
  • Until you read the books. Até que você leia os livros.
March 2, 2014

Fransergio176222

Você poderia me explicar porque que aqui não usa uma conjunção That? ex: Until That you read them

February 14, 2017

tccesco

Porque iria precisar do 'to'

March 31, 2014

otacianoca

Se acrescentarmos "a book" na frase, o sentido do "them" mudaria. "Until you read them a book". O "them" deixaria de se referir aos livros para se referir a eles ou elas. Correto? A nova frase está certa?

December 26, 2013

Dan_el3

Exatamente! Until you read them a book = Até você ler a eles um livro ou Até que você leia a eles um livro.

March 2, 2014

FabioNc1

Até você os ler = até você ler eles, porém aceita apenas a primeira opção...

March 27, 2014

Julio_Aprendiz

"Até você lê-los" - escrevi e o duolingo aceitou

April 14, 2018

AIRTON_LIMA

VOCÊ LÊ ELES= JÁ QUE ESTÁ SE TRATANDO DOS LIVROS..

May 9, 2014

Hemmyhemmy

até que você leia para eles...poderia estar certo

May 8, 2013

BrunoAndra25

Errado! until you read to them Seria o correto.

February 9, 2014

Williamac01

Them não está relacionado ao "they" que é para pessoas? Nesse caso refere-se ao livro, não entendi..

March 30, 2013

Hoygenis

"They" não se restringe a apenas a pessoas, como no caso de "she" e "he", portanto, o pronome objeto "them" pode muito bem ser usado no contexto da questão.

September 3, 2013

AntonioOli3

Correto.

March 5, 2014

AIRTON_LIMA

ASSIM COM HIM SE REFERE A ELE, O THEM ESTÁ SE REFERINDO A ELES..

May 9, 2014

ursines

Eles,os livros.

April 12, 2013

vlucia49

Por que não pode ser: " Até você os lê" ? No caso, eu poderia completar a frase: "Até você os lê rapidamente."

April 24, 2013

Maisaoliveira

cheguei a errar uma vez pois pensei como vc! = ) ai depois segui a correção...

May 2, 2013

tadeu10

but so cool if improves spoils

April 29, 2013

otiliacarvalho

eu traduzi o "the" como "as". Se o "the" pode ser masculino ou feminino por que é que a minha tradução está errada?

May 1, 2013

jairramosjunior

o coisinha complicada né

May 7, 2013

cidamaria

Realmente, mas como é outra cultura, nos basta entender corretamente e não confundir o sentido da frase e isto é o mais difícil, rssss

May 8, 2013

Marilucia1998

O som não está parecido com a frase. Acredito que houve engano.

June 5, 2013

Don-Gianni

Até vocer ler eles não pode ? será que por ser informal ?

December 23, 2013

valtercat

A pronúncia está horrível... them pareceu may... read pareceu with... ficaria uma frase sem sentido nenhum... até você com maio? Mas sinceramente, foi o que eu entendi na pronúncia... e como o Duolingo adora inventar umas frases sem sentido de vez em quando, não me admirei... triste!!!

February 12, 2014

kwsbr

Horrível essa pronúncia. Não entendi. Forcei o erro.

March 19, 2014

willian.he5

Para quem acompanha as lições desde o começo, "Até que voce leia para eles", também pode estar correto. Seria como "You read them a book" (Você lê um livro para eles).

March 24, 2014

romuloguitar

Até você lê-los. "Aceito"

April 1, 2014

giu.barret

.

May 13, 2014

glaves

minha resposta foi "até você ler para eles" e foi considerada certa!!! Não entendi a tradução e as explicações fazem mais sentido. O sistema errou ao aceitar minha resposta como certa? Estou confusa, aguardo uma explicação se possível. Bom dia.

March 31, 2016

Claudio_Resende

Veja comentario de Otaciano Carlos

May 7, 2017

MarcosGarrido0

Vejam a possibilidade de acrescentar essa traducao: Até você os lê.

June 19, 2016

Edileuza-cruz

Pela composição gramatical, acredito que cabe também a tradução com o verbo conjugado no presente do indicativo (até você os lê), com um sentido diferente da tradução aceita. Em Português temos como diferenciar o infinitivo pessoal do presente do indicativo, mas nessa construção da frase em Inglês, não dá para diferenciar, principalmente com a frase isolada; se fosse num texto ou numa conversa, daria para se ter ideia da tradução correta, já que os sentidos são diferentes da aceita e da considerada errada (até você os lê).

February 10, 2017

Maria128056

Não existe no portugues Até você os ler. Fala_se: Até você os lê

February 14, 2017

gabrielagmedei

Eu ouvi I tell you read them

April 16, 2017

Kleyton

Acho que o verbo deveria está no plural para concordar com "os", então seria "Até que você os leiam"

October 1, 2013

lizasat

acredito que o "leia" está se referindo a "você" e não aos "livros", logo, fica no singular.

October 10, 2013

estoucomsorte

quem pratica a ação? você = you. (.quem lê - lê algo:um livro, um jornal etc them está no lugar daquilo que está sendo lido e como o pronome "você " atrai pronome "os " antecede leia.GOSTARIA DE UM ESCLARECIMENTO.

October 20, 2013

kaizerw

my life is a shit

December 24, 2013

Mr.Clint

Quem fala "lê-los"? Nunca ouvi sair da boca de ninguem isso.

January 19, 2014

IlaBahiens

Os portugueses falam

August 13, 2018

Daniel_Tedhy

Por que não pode ser "até você os lê".

March 30, 2014

flprufino

"até que você leia para eles" Não deu certo

April 3, 2014

kellencv

Ate voce ler eles é a mesma coisa de ate voce os ler

April 11, 2014

Chigoryu

Essa mulher tem que tirar o pau da bova pra falar! Não entendi nada.

April 12, 2014

MWinchester7

Eu nao ente do esso duo... tem frase qye se vc errar em portugues eles aceitam, mas tem outras que nao afs....

April 19, 2014

baltazar.silva

Ate que voces os leiam e nao leias

May 16, 2014

osmarjunio9

Why "os ler e não os lê"???

May 25, 2014

RenatoSant461657

Até você os ler está completamente errado. Irrita ver um erro assim.

May 28, 2014

DavidAngel18

Gente, "Até que você os leia" é a melhor tradução, na minha opinião! Coloquei assim e aceitou!

March 17, 2015

GraaDutra

Essa é a correta, David

May 13, 2018

ivanneto2

A com crase não vale??

April 25, 2015

SabinoWS

Não poderia ser "Até você ler eles."?

July 27, 2015

Edu_web

Eu acho que assim fica bem feio, mas eu tb coloquei isso. kkk

February 26, 2016

Julio_Aprendiz

"Até você lê-los" aceitou

April 14, 2018

Karollayne279798

Eu ouvi q mulher dizer, I tell heqd

October 5, 2017

atecubanos4

"até você os lerem" foi minha tradução, porém a tradução aceita é "até vocês os lerem". Qual explicação gramatical ?

October 24, 2017

GraaDutra

Até que você os leia.

May 13, 2018

Malou40083

Outra resposta aceitável seria: "Até você lê-los"

May 22, 2018

Fernando661726

Ate "que" voce leia... De onde sai o "que"?

June 15, 2018

DecioRodrigues10

Sem contexto fica difícil decifrar o que se espera de resposta; no caso entendi que seria até você os lê

July 12, 2018

MarcosMura6

Até você lê-los. Aceitou

December 13, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.