1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Mia bofrato parolas la hindi…

"Mia bofrato parolas la hindian."

Tradução:Meu cunhado fala o hindi.

September 10, 2018

3 Comentários


mr47gs

Sinceramente não consigo entender o uso do artigo como querem. Nesta frase ele está explícitoe nao o admitem na tradução


Marcionilo.

São pequenas falhas, caríssima. Vamos aperfeiçoando na medida em que vocês forem reportando.


Celioluzverde

mr47gs:

Você está partindo da frase em qual idioma?

Em Esperanto, o artigo é essencial.

Em Português, pode-se dizer: HINDI ou O HINDI (prefiro sem o artigo).

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.